Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Good

Verificar se houve cliques

Recommended Posts

Tenho este código pra verificar se houve cliques na propaganda e aí somar o total de cliques pra depois colocar pra sumir do site:

<script>
	jQuery(document).ready(function($) {
		$('.ADS').mousedown(function(e) {
			if (cliques >= 1) {
				$('.ADS').hide();
			} else {
				setCookie("cliques", cliques + 1, 1);
				cliques = getCookie("cliques");
			}
		});
  });
</script>

<div class="ADS">CÓDIGO DA PROPAGANDA AQUI</div>

O problema está sendo que com as propagandas do google não estÁ dando certo.. As propagandas do adsense são carregadas através do js, e colocados num iframe que é criado a partir do js do google. E aí por causa disso não estou conseguindo verificar se houve clique ou não..

 

 

OBS.: a função ta mousedown, tentei click e não deu também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o objetivo não é contabilizar cliques pra relatórios.. eu quero q a propaganda suma ao clicar mais de 1 vez nela.. Pq tem uns q tão clicando e tão banindo minha conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq tem uns q tão clicando e tão banindo minha conta

 

Entre no Google AdSense e configure os sites que podem exibir seu anúncio.

Você está pensando que é por conta de clicks, mas na verdade seu site pode estar sendo exibido em frames de outros sites, entre outros problemas.

 

O Google considera que o site que abriu o frame é dono do anúncio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber tb.... exemplo como foi feito esse script que é um plugin do Woldpress que grava os IPs e controla os anuncios do google adsense...... no plugin vc pode seleciona quantas veze um IP pode clicar ...se atingir a quantidade o anuncio do adsense não aparece mais..

 

veja aq o DEMO: http://demo.clickfraud-monitoring.com/

gostaria de adaptar um script parecido como esse em meu site, gravando no BD quem são meus clientes que estão clicando no anuncio e os IPs

 

mas esta dificio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Compre esse Script do X para Adsense ele é um banner flutuante com o X, Eu já comprei ele, uso e recomendo, tem uns deles que são bem caro, mais encontrei esse Baratinho no Ml, Comprei desse mesmo vendedor, só que em outro anuncio...


Mas tem esse que é mais caro


Recomendo a vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.