Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Plunder

Topo fixo para player de web rádio

Recommended Posts

Boa noite,

 

 

Estou montando um site para uma web rádio. O cliente pediu que o player ficasse no topo para tocar assim que o cliente entrasse. Já fiz muito isso com frames, a forma mais fácil. Mas num site de múltiplas páginas e com cabeçalhos diferentes fica complicado por conta das buscas.

Pensei então naqueles menus horizontais que ficam fixos no topo quano a página rola. Acessei muitos sites e pareciam promissores. No entanto, após seguir muitos tutoriais, descobri que, ao mudar de uma página para outra, aquele menu recarrega, ocasionando um corte na transmissão.

Existe alguma forma de eu colocar o player fixo no topo e possa navegar por entre as páginas sem que o player recarregue?

 

 

desde já agradeço,

Marcos Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso específico, se você não for utilizar frames terá que mandar tudo na base do ajax. Se aceitar um conselho, continue com os frames, pois neste caso é a solução mais simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ESerra,

 

 

Convenci ao cliente colocar o player abrindo em nova janela. Mas realmente gostaria que tivesse um jeito de fazer como eu disse.

Mesmo assim agradeço.

 

 

abraço,

Marcos Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, já vi muitos sites como a própria Radio Globo FM que coloca em uma nova janela.

A idéia do Frame é aceitavél até porque o usuario não vai ficar olhando pra musica e sim ouvindo.

eu optaria em abrir uma nova janela ou apelar ao frame mesmo.

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.