Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NandoMazola

projeto web

Recommended Posts

Olá, sou novato no mundo em questão de prática, ou seja, tenho conhecimento mais nunca desenvolvi um projeto web e hoje começo com algumas dúvidas. Meu patrão pediu para que eu diagramasse um site que visualmente parecia fácil, porém, encontrei dificuldades em questão de resolução por ser um site que não é responsivo e também dificuldade por não existir um sistema administrativo igual o wordpress. Gostaraia de saber se tem como migrar ou integrar meu site diagramado ao wordpress? Existe uma forma mais fácil de diagramar site? Por favor, ajudem. Estou começando na área agora e estou muito feliz, quem puder me dar dicas, agradeço! pode me adicionar no facebook : https://www.facebook.com/fernando.mazola.3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa a ignorancia , mas com digramar site , tu quer dizer o layout dele?

 

no tempo que eu trabalho com isso, nunca ouvi e nem usei o termo digramar.

 

mas acho que deve ser um layout.

 

bom cara o wordpress eh uma plataforma muito completa e qualquer layout da pra desenvolver nele

 

tu já tem algum código do site pronto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aprendi diagramar, mas obrigado pela dica.

Bom, quantas formas existem de desenvolver em wordpress? É possivel fazer uma template de um cliente em cima de uma template que ja existe pra download no wordpress, ou consigo primeiro fazer o layout do meu wordpress ( html, css , javascript etc) e depois migrar... como funciona, sou muito leigo do assunto. Talvez esteja falando bobagens

 

 

alguem consegue dar uma ajuda? apresentar um artigo , seila, um curso não, deeem sinal de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.