Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SinoP

Preciso incluir um HTML sempre atualizado.

Recommended Posts

Bom dia galera.

Estou com dificuldades no seguinte.

Tenho um site que incorpora um HTML no meio da página PHP, acontece que este HTML tem que ser atualizado.

Preciso que toda vez que o usuário abrir a página o HTML seja carregado novamente.

Tentei passar variável no include mas não consegui, ex:

 

Testei - include 'meu_arquivo.html?tempo='.time();

// Deu erro

 

Testei - include 'http://www.meusite.com.br/meu_arquivo.html?tempo='.time();

// Também retornou erro

 

Fui testando várias formas que vi pela internet, até utilizando __DIR__ tentei mas sem sucesso.

 

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque você está passando querystring? O arquivo está em um servidor externo? O PHP não faz caching, você não precisa passar um timestamp pra gerar URL's únicas.

Se o seu problema for cache do navegador, por padrão também não há caching de documentos HTML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque você está passando querystring? O arquivo está em um servidor externo? O PHP não faz caching, você não precisa passar um timestamp pra gerar URL's únicas.

 

Se o seu problema for cache do navegador, por padrão também não há caching de documentos HTML.

 

Boa tarde.

Cara, valeu pela ajuda. Resolvi postar aqui porque meu cliente insistiu que não atualiza a listagem de informações que vem neste HTML.

Mas deve ser coisa do PC dele ou algo assim, eu testei aqui e realmente carrega como se fosse a 1ª vez o HTML, e ele insiste que no computador dele não atualiza.

Talvez ele não esteja atualizando a página, ai só com AJAX pra atualizar automaticamente.

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.