Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melrio

Conflito de Plugins

Recommended Posts

Olá pessoal...
Bom estou com um problema, pois estou tentando colocar o plugins nicEdit.js na pagina para edição de texto, mas ele está dando conflito com o pluguin ajaxupload.3.5.js . O erro que acontece no IE é que, o attachEvent do ajaxupload carrega sem tem sido chamado.
Os dois pluguins tem este 'attachEvent' os dois tem uma função chamada addEvent ao qual chama está função. Já troquei o nome de um dos pluguins de addEvent para addEventAjax, mas não funcionou.

Alguém poderia me dar alguma luz por favor, já estou com este problemas há alguns dias...


Desde já obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta... se possuem os mesmo nomes 'attachEvent' e na mesma função "addEvent" vai dar conflito mesmo...

 

 

Terá que mudar os nomes ou então usar algum javascript (não sei se tem como) para mudar no cliclk por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta... se possuem os mesmo nomes 'attachEvent' e na mesma função "addEvent" vai dar conflito mesmo...

 

 

Terá que mudar os nomes ou então usar algum javascript (não sei se tem como) para mudar no cliclk por exemplo...

Pow descobri que ele não está em conflito com o plugin mencionado, ela está dando um 'load' sempre que a pagina carrega, ou seja, quando ela eu dou um post ele apresenta este problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu problema pode ser que um eventListener está sobreescrevendo o outro. Fazendo com que o anterior seja sempre descartado pelo novo.

 

Vendo o código do nicEdit, o addEvent está dentro de objetos do próprio plugin. Sendo assim, não deveria conflitar com nada. Até porque, no ajaxupload, todo o código está encapsulado. Sendo assim, ele não altera as propriedades do window.

O attachEvent nada mais é que uma implementação do addEventListener para funcionar nos IEs antigos.

Confirma se é realmente isso que esta acontecendo. Fica de olho no console pra ver os erros gerados e verifica o repositorio dos plugins pra confirmar que você está usando a última versão. Aproveita e dá uma lida na documentação deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu problema pode ser que um eventListener está sobreescrevendo o outro. Fazendo com que o anterior seja sempre descartado pelo novo.

 

Vendo o código do nicEdit, o addEvent está dentro de objetos do próprio plugin. Sendo assim, não deveria conflitar com nada. Até porque, no ajaxupload, todo o código está encapsulado. Sendo assim, ele não altera as propriedades do window.

 

O attachEvent nada mais é que uma implementação do addEventListener para funcionar nos IEs antigos.

 

Confirma se é realmente isso que esta acontecendo. Fica de olho no console pra ver os erros gerados e verifica o repositorio dos plugins pra confirmar que você está usando a última versão. Aproveita e dá uma lida na documentação deles.

No meu caso, o desenvolvimento eh para o IE, como disse o problema é com o attchEvent. Estranho pq nada era para chamar ele depois do post no php, mas irei dar uma olhada e retornarei com a resposta ou a solução.

 

Obrigado mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.