Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Martyns

WampServer não funciona com usuário limitado (WinXP)

Recommended Posts

Boa tarde...

Até ontem, eu tinha instalado em meu computador com Windows XP o WampServer 1.7. Este, funcionava (funciona) muito bem, mas devido à uma necessidade de uma nova versão do PHP, instalei o 2.4, já que o 2.5 não é compatível.

Este parecia estar sendo bem executado, mas ao executá-lo como usuário limitado (sem ser administrador do sistema), ele simplesmente não faz nada. Ao verificar a porta 80, ela estava disponível, mas ao clicar em Start all Services ele não faz absolutamente nada.

Não fica amarelo, não mostra erro, e o servidor continua desativado.

Como faço para não precisar executar como administrador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martyns

 

Quando você troca o php tem que fazer atualização do apache também, confere se os dois são competíveis, para verificar e ele são compatíveis o "V" esta na frente do php e do apache, caso não esteja verifique qual apache que é compatível com php 2.5 no site http://www.wampserver.com/en/ você encontra as ultimas versões.

Espero ter ajudado.
Abraços



Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portas abaixo de 1024 precisam de permissão root para serem usadas. Tente trocar a porta para 8080 ou outra porta superior a 1024 que não esteja sendo usada.

Não, não é isso. Ele nem tenta executar os serviços. Fica assim:

Screen%20154.png

Já executando por administrador, fica assim:

Screen%20155.png

 

Parece que é o próprio programa que não permite a execução a partir de uma conta limitada.

Martyns

 

Quando você troca o php tem que fazer atualização do apache também, confere se os dois são competíveis, para verificar e ele são compatíveis o "V" esta na frente do php e do apache, caso não esteja verifique qual apache que é compatível com php 2.5 no site http://www.wampserver.com/en/ você encontra as ultimas versões.

Espero ter ajudado.

Abraços

 

 

 

Não, o problema não é esse, uma vez que, como se pode ver na minha resposta ao Beraldo, o usuário Administrador do Windows executa sem problema algum, o problema só acontece nos usuários limitados.

 

Quando disse que troquei o PHP, eu só mudei a pasta do 1.7 e instalei o 2.4, e o 1.7 continua funcionando por qualquer conta, já o 2.4...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Parece que é o próprio programa que não permite a execução a partir de uma conta limitada.

Para tirar esta sua duvida crie uma conta como administrador e teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.