Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavioh825

Inserir mais de um registro em uma unica coluna com php

Recommended Posts

Olá pessoal! Preciso salvar os dados de um processo em uma tabela no mysql, o problema é que existem campos checkbox que são destinados a uma unica coluna, posso dar como exemplo aquelas pesquisas que existiam antigamente que vc preenchia com checkbox, tipo de que assunto vc gosta mais? ai vem vários checkbox com os assuntos pra vc marcar mais de um. Então não sei se vocês entenderam muito bem, mas é isso, preciso salvar as respostas de cada checkbox em uma só coluna.

 

Como posso fazer isso? Tenho alguma outra alternativa?

<div class="col-lg-12 col-md-12">
        <label class="control-label" for="destinacao">Destinação <span class="required">*:</span></label>
        	<div class = "controls" >
        		<input type="checkbox" name="destinacao[]" class="checkbox-inline" value="Descarte" /> Descarte
        		<input type="checkbox" name="destinacao[]" class="checkbox-inline" value="Descarte" /> Digitalização 
        		<input type="checkbox" name="destinacao[]" class="checkbox-inline" value="Guarda Permanente" /> Guarda Permanente 
        		<input type="checkbox" name="destinacao[]" class="checkbox-inline" value="Microfilmagem" /> Microfilmagem 
        		<input type="checkbox" name="destinacao[]" class="checkbox-inline" value="Amostragem" /> Amostragem
        	</div>
		</div>

Agradeço desde já!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use uma tabela auxiliar. Campos multi-valorados tendem a dar dores de cabeça.

 

Veja este meu post sobre isso:

http://rberaldo.com.br/usando-campos-multivalorados/

Berlado, obrigado! Ajudou muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.