Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Adicionar muito conteúdo a variável

Recommended Posts

Bom dia. Minha dúvida é a seguinte... Há alguns anos atrás li a respeito sobre a melhor prática para inserir conteúdo dentro de uma variável. Hoje me deparei com a seguinte situação:

 

Tenho um template de e-mail, no caso possuí muito código, então gostaria de adicionar dentro de uma variável... eu sei que poderia concatenar e tudo mais...

 

Eu gostaria de saber de vocês, semanticamente, qual a melhor maneira deu armazenar esse código... Deixar dentro de uma variável, concatenar várias variáveis.... ou outra maneira que desconheço...

 

 

obs: Andei lendo e vi pessoas dizendo para usar get_file_contents .... acho que não rolaria... pois o templante possui 4 variáveis php...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indico vc utilizar um sistema de template.

 

Variavel vai sujar teu código, misturando camadas.

HTML no meio do PHP e PHP no meio do HTML nunca são boas idéias.

 

Procure qualquer sistema de template(raintpl, ou outro) e injete as variáveis nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HTML no meio do PHP e PHP no meio do HTML nunca são boas idéias.

 

"HTML no meio do PHP" não é mesmo uma boa ideia,

mas "PHP no meio do HTML" está correto desde que obedeça alguns princípios de separação do core, model, controller etc, se você observar uma "View", ela possuir a responsabilidade de passar informações para o template, como vai pegar as informações se não for com PHP no meio do HTML.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu indico você utilizar um sistema de template.

 

Variavel vai sujar teu código, misturando camadas.

HTML no meio do PHP e PHP no meio do HTML nunca são boas idéias.

 

Procure qualquer sistema de template(raintpl, ou outro) e injete as variáveis nele.

 

 

 

"HTML no meio do PHP" não é mesmo uma boa ideia,

mas "PHP no meio do HTML" está correto desde que obedeça alguns princípios de separação do core, model, controller etc, se você observar uma "View", ela possuir a responsabilidade de passar informações para o template, como vai pegar as informações se não for com PHP no meio do HTML.

 

 

Bom dia... Testei aqui o que Bruno citou e funcionou localmente... Mas o grande problema é que utilizo o Wordpress... Já tentei mil configurações... Coloquei a URL completa e nada... Alguém sabe alguma coonfiguração para Wordpress...

 

 

http://www.raintpl.com/Documentation/Documentation-for-PHP-developers/Methods/Configure/

 

 

Usar váriaveis Globais é muito anti mão???? ou ler o arquivo e trocar quando tiver digamos algo do tipo: { teste} = ".$teste." ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.