Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Facebook Ads

Recommended Posts

Galera eu estou com um pepino, precisei fazer uma campanha no facebook ads para um cliente e não estou conseguindo entender nada daquela porcaria, pior, ja li a documentação eles não explicam nada em detalhes, tudo é explicado de modo superficial, o orçamento do meu cliente esta sendo consumido e eu não consigo arrumar nada, o facebook não tem nenhum canal de comunicação direta ou suporte fora a documentação ¬¬

 

Os problemas que estão ocorrendo são os seguintes:

 

O cliente é um cantor, ele quis impulsionar a postagem do vídeo da música nova dele, até ai tudo bem, eu fiz o impulsionamento do post, o estranho é q muita gente estava curtindo a postagem e talz, porém, ninguém curtia a página, quando eu fui ver, não estava aparecendo aquele botão no topo do lado direto do anúncio convidando para curtir a página.

 

Logo eu procurei editar o anúncio e incluir no texto da postagem um convite para curtir a página e adivinha??? As postagens veiculadas a anúncios não podem ser editadas.

 

Ai eu vi que existem objetivos de campanha, no qual eu seleciono se eu quero curtidas na página, envolvimento com as publicações e etc, porém, se eu seleciono curtidas na página, ele não me deixa impulsionar a postagem, só uma imagem convidando para curtir a página, se eu escolho envolvimento com a postagem, ele não me permite colocar um botão convidando os usuários a curtir a página.

 

Alguém pode me explicar como eu faço para incluir o maldito botão ou então editar a postagem anunciada para inserir o texto nela??

 

Muito obrigado gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcello,

 

 

Creio que a essa altura você já tenha sanado sua dúvida e/ou tenha cancelado a veiculação, todavia que fique como resposta a você e aos demais que por ventura enfrentem o mesmo problema: para editar a publicação, você precisa cancelar o impulsionamento da publicação, realizar as devidas edições e começar um novo impulsionamento da publicação. No ato de um novo impulsionamento, se atente as opções apresentadas, como "veicular a página", pois cada opção gera um valor diferenciado no custo de cliques e/ou visualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcello,

 

 

Creio que a essa altura você já tenha sanado sua dúvida e/ou tenha cancelado a veiculação, todavia que fique como resposta a você e aos demais que por ventura enfrentem o mesmo problema: para editar a publicação, você precisa cancelar o impulsionamento da publicação, realizar as devidas edições e começar um novo impulsionamento da publicação. No ato de um novo impulsionamento, se atente as opções apresentadas, como "veicular a página", pois cada opção gera um valor diferenciado no custo de cliques e/ou visualizações.

 

 

 

Valew cara, eu ja estou até fazendo curso de facebook ads, kkk, mas é sempre bom ter a resposta aqui no fórum. Muito obrigado, um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.