Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Damon

função com hide

Recommended Posts

Minha função tem como objetivo mostra uma div que contem resposta de um formulário em php

esta div esta oculta com com a função hide e depois da action do formulário ela e mostrada.

 

O problema é que depois de alguns segundos ela volta a fica oculta novamente, já tente colocando return false, mas não adiantou.

estou usando o jquery para fazer isto, se alguém


<script src="//code.jquery.com/jquery-1.10.2.js"></script>
<script>
$(function(){

	$( "#load" ).hide(); 
	$("#boton").click(function(){
		$("#load").show();
		
	
	})
		

})


</script> 

poder me ajudar ficarei grato.

 

Abraços

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe outro lugar no código que use (para qualquer div) a função hide?

 

Pelo que parece ou tem um setTimeout rodando e escondendo, ou tem um evento que está pegando esse elemento e escondendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem me parece que o problema esta na função mesmo testei outra pagina separada somente a função e div

e esta acontecendo a mesma coisa ou seja e logica da função mesmo esta faltando alguma coisa.


Pessoal eu andei pesquisando me parece que não dar pra usar form+js juntos a div esta sumindo pelo por causa da ação do form atualiza a pagina e apagar o que esta na memoria do js.

 

A questão agora é o seguinte como pegar o o resultado da ação do form e jogar dentro de uma div para mostra para o usuário,


Pessoal resolvi com o próprio php verificando se esta sendo passado conteúdo para minha variais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem me parece que o problema esta na função mesmo testei outra pagina separada somente a função e div

e esta acontecendo a mesma coisa ou seja e logica da função mesmo esta faltando alguma coisa.

Pessoal eu andei pesquisando me parece que não dar pra usar form+js juntos a div esta sumindo pelo por causa da ação do form atualiza a pagina e apagar o que esta na memoria do js.

 

A questão agora é o seguinte como pegar o o resultado da ação do form e jogar dentro de uma div para mostra para o usuário,

Pessoal resolvi com o próprio php verificando se esta sendo passado conteúdo para minha variais.

 

Você queria que o botão continuasse a amostra depois que tu desse submit no form não era?

Eu criaria um cookie ao mostrar o botão e colocaria uma condição para que quando este cookie estivesse ativado

O botão tbm ficaria ativado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.