Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tcjinformatica

Como fazer esse tipo de script?

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

 

estou com um evento aqui da faculdade e vi no post do link abaixo um script muito bacana de ser feito... onde ficaria um show no evento, é o seguinte, quero fazer o que diz no link sendo que ao invés de usar o twitter quero usar o instagram. Ou seja, ficar aparecendo as constantes atualizações de todos os membros do instagram diretamente em um telão conectado ao computador.

 

Segue link abaixo: Por favor, leiam o tópico do link para melhor compreensão.

 

http://www.felipeeiras.com.br/blog/blog/internet/como-utilizar-o-twitter-no-seu-evento/#comment-7200

 

Por favor, mim deem uma ideia de como proceder para realizar esse feito. E se aqui não for o lugar correto para este post, por favor mim desculpem e peço que o mesmo seja movido para o devido lugar.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o local é correto para proceder as partes de javascript. Obter os dados de um Twitter é um pouco demorado e extenso para explicar em um post. Por isto, deixo este tutorial muito bem explicado.

 

Caso tenha alguma dúvida de como realizar os procedimentos, pode contar com minha ajuda, mas infelizmente detalhar passo a passo de como obter os dados, demoraria um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro fedrizze, obrigado amigo, mais na verdade mesmo eu queria usar o instagram no lugar do twitter, ou seja, obter os dados do instagram, e não do twitter. Será que tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro fedrizze, obrigado amigo, mais na verdade mesmo eu queria usar o instagram no lugar do twitter, ou seja, obter os dados do instagram, e não do twitter. Será que tem como?

 

Com certeza meu amigo. Você pode estudar como fazer isso, estudando a API do Instagram. Encontrei um ótimo tutorial, porém em inglês (se isso não for um problema).

 

Ele funciona parecido com o Twitter, Facebook, Google, pois todos utilizam OAuth.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem problemas meu amigo... ingles não é um problema, na maioria das vezes um solução, como agora no tutorial

 

Vou da uma olhada, depois volto a postar as dúvidas

 

Obrigado novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.