Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GDonato

Cadastrar na News Letter

Recommended Posts

pessoal tenho pouco conhecimento em programacao, nao sei se estou postando no lugar certo, mas preciso da ajuda de voces, quero colocar no meu site PHP um recurso que me falaram que se chama JANELA MODAL, no entanto não sei se é esse o nome, quando se abre o site do Groupon por exemplo aparece uma janela para cadastrar nome e email logo na abertura do site, mas não sei onde posso baixar um modelo com banco de dados pronto, não conheço nada de programação e não tenho conhecimento para criar esse recurso, já que preciso de um banco com o cadastro do pessoal que fez, alguém pode me ajudar ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá GDonato,

 

Esse Link mostra alguns exemplos de Janela Modal.

 

Porém, tem muitos outros exemplos, basta pesquisar sobre Janela Modal que terá números exemplos a escolha.

 

Espero ter ajudado em algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá GDonato, blza!

 

Vamos por parte:

 

1) Vc definir a Janela Modal e implementar em seu sistema. Essa parte pelo visto está Resolvida.

 

2) Como irá precisar usar Programação (PHP) e Base de Dados, porém, não tem conhecimentos de como criar isso, sugiro que post sua dúvidas para esse Segundo item, na área de PHP, desta forma o pessoal irá dar uma ajuda mais especifica ao que quer, visto que aqui é para CSS.

 

3) Sugestão, procure tb no Google sobre script ou códigos para "Cadastro de e-mail, Login e Senha, etc" em PHP, irá encontrar muitos code bons para baixar que irá te ajudar muito nisso.

 

Espero ter ajudo em algo.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.