Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iLilith

Executar .bat via php

Recommended Posts

Bom eu to criando um painel que iniciar um EMULADOR, que lê varios arquivos da propria pasta. bom o emulador ja se encontra presente dentro da pasta raiz do site.

 

o codigo do .bat e o seguinte

@echo off
"..\jre\bin\java.exe" -server -cp "./;./sfsExtensions/;lib/activation.jar;lib/commons-beanutils.jar;lib/commons-collections-3.2.jar;lib/commons-dbcp-1.2.1.jar;lib/commons-lang-2.3.jar;lib/commons-logging-1.1.jar;lib/commons-pool-1.2.jar;lib/concurrent.jar;lib/ezmorph-1.0.3.jar;lib/h2.jar;lib/js.jar;lib/json-lib-2.1-jdk15.jar;lib/json.jar;lib/jsr173_1.0_api.jar;lib/jysfs.jar;lib/jython.jar;lib/nanoxml-2.2.1.jar;lib/wrapper.jar;lib/xbean.jar;lib/javamail/imap.jar;lib/javamail/mailapi.jar;lib/javamail/pop3.jar;lib/javamail/smtp.jar;lib/jetty/jetty.jar;lib/jetty/jetty-util.jar;lib/jetty/jstl.jar;lib/jetty/multipartrequest.jar;lib/jetty/servlet-api.jar;lib/jetty/standard.jar;lib/jsp-2.1/commons-el-1.0.jar;lib/jsp-2.1/core-3.1.0.jar;lib/jsp-2.1/jsp-2.1.jar;lib/jsp-2.1/jsp-api-2.1.jar;lib/jsp-2.1/jstl.jar;lib/jsp-2.1/standard.jar;lib/lsc.jar;lib/commons-io-1.4.jar" -Dfile.encoding=UTF-8 -Djava.util.logging.config.file=logging.properties it.gotoandplay.smartfoxserver.SmartFoxServer
@pause

eu uso esse comando para tentar executar esse .bat

exec('c:\WINDOWS\system32\cmd.exe /c START C:\xampp\htdocs\emulador\ligar.bat');

ele executa uma cmd no servidor, mas a cmd aparece a mensagem de que, o sistema não pode encontrar o caminho especificado;

a localização está correta. alguem poderia ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é o bat.

Se você disse que executou o comando no terminal do windows e deu o mesmo erro, o problema é a localização do script bat, não o PHP nem o script bat em si.

 

Reveja se o caminho do bat está correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz o test 1 por 1, fui abrindo pasta por pasta, inclusive abriu a pasta C:\xampp\htdocs\emulador\, o problema e quando coloco o nome do arquivo start.bat, pelo cmd ele abre outra janela cmd que mostra a mensagem de error citada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu problema não é com PHP, é com o Windows. E nisso eu não posso ajudar, pois conheço pouco desse SO. É melhor você postar a dúvida no fórum de Windows. Depois de achar o comando correto, coloque-o dentro do exec() do PHP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.