Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersonDutra

Formulário com recaptcha - Problema na atualização da página

Recommended Posts

Olá!

 

Estou colocando um recaptcha numa página de cadastro e consegui fazer tudo certo aparentemente. A dúvida é quanto a atualização da página. Ao preencher todos os campos exceto o recaptcha e clicar no enviar ele me recarrega a mesma página com os campos vazios. Qual seria a melhor forma dele voltar para a mesma página porém com os campos preenchidos? Seria correto eu recarregar a página e pegar os valores passados como POST? Ou seria algo do lado do cliente, no caso fazer alguma validação com javascript, se é que isso é possível ser feito no recaptcha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man!

 

Depende de quantos campos tem seu formulário.

 

Quando passei por este problema, era um formulário de 2 campos, então passei via GET mesmo.

 

 

O que vc pode fazer, é gravar em uma session, e depois colocar uma verificação na página do formulário se existe alguma session aberta para saber quando auto-completar os campos caso seu reCaptcha faça vc retornar ao formulário.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, são bastante campos.Queria saber se existe algo mais simples do que guardar os dados num $_POST .e repassar para a mesma página recarregar esses dados quando atulaizada,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com php teria que guarda em SESSION os dados.

 

E recupera eles no value do input.

 

Melhor forma seria com javascript, usando algum tipo de web storage !

 

//php
<input type="text" name="user" value="<?= isset($_SESSION['user']) ?$_SESSION['user']:""?>"/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.