Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asacap1000

mostrar imagem salva no banco

Recommended Posts

Olá pessoal, preciso de uma ajuda de vcs, temos em nosso sistema um procedimento de armazenamento de foto,até aí sem problemas.

porém gostariamos de disponibilizar para o cliente via WEB estas imagens, fiz a página porém ao realizar o select na base (ORACLE), descobri que o mesmo foi configurado para salvar desta forma no campo,

F:\fotos\Alfandegado\FOTOS 2014\11.NOVEMBRO\24.11\AVARIA CLIENTE CN= 5YF5845 (2).JPG,

assim não consigo mostrar as fotos por estar em um mapeamento. Teria como alguma forma de trazer estas imagens?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar Base64, para realizar o armazenamento das imagens.

Então a questão do armazenamento tbm pensei em alterar porém o banco é gerenciado por outra empresa e o custo para esta alteração é muito alto, como é uma aplicação ERP eles que dão o suporte. Agora estou responsável pela parte Web e precisava destas imagens sem ter que alterar a estrutra do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é Banco de Dados e sim como divulgar num site uma imagem armazeda em arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é Banco de Dados e sim como divulgar num site uma imagem armazeda em arquivo.

Bem isso, porém não sei por onde começar já realizei alguns testes mas não carrega a imagem, se eu dou um print o caminho da imagem aparece, porém acredito que ele não chega até a pasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.