Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunosmsc

Atualizar a mesma div

Recommended Posts

Então, já procurei em varios lugares e não encontrei .. então estou recorrendo aqui no fórum.. infelizmente não conheço uma funçao que faça isso.

 

Preciso atualizar uma div.. mais sem inserir outro arquivo dentro dela.. é apenas atualiza-la para que rode novamente o mesmo código que está dentro dela...

 

já consegui fazendo um arquivo externo e puxando este arquivo para dentro da div com a função $(#div_atulizar).load(arquivo.php);

 

porém necessito mesmo de somente recarrega-la, para que o código php que já existe dentro dela rode novamente ao clique de um botão.

 

 

<div id="atualizar">

//código php deve rodar ao clique de um botão

</div>

 

vlw galera .. espero que alguém saiba.. lembrando só que não é pra inserir outro arquivo e sim atualizar a mesma div e fazer o php já existente nela ser renovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas opções:

1 - Faz um monte de if/else no arquivo original (que contêm a div) e utiliza isto para na hora que solicitar ele de novo o PHP saber que é só pra processar a parte da div;

2 - Pega esta div e coloca em um arquivo a parte, dá include deste arquivo no original e também utiliza ele para atualizar conforme você quer.

 

Acredito que o segundo é mais simples e resolve o seu problema com a maior facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se isso é possível...o php é executado no servidor e não no cliente.

 

Olha só, você abre uma página x, carregou o conteúdo dela...beleza, daí você quer clicar em algo e rodar um php que está NESSA página?! Acho que não tem como!
O melhor jeito a se fazer, SEM SAIR dessa primeira página que você está...é carregar algo via AJAX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.