Ir para conteúdo
jessica_silva

Melhor Hospedagem de Sites + Registro de Domínio

Recommended Posts

Oi pessoal,


Estou em busca da melhor hospedagem de sites para um blog de moda que estou criando. Pretendo usar o WordPress nele. Preciso de uma empresa de hospedagem que ofereça também o serviço de registro de domínios, pois quero fazer tudo em um lugar só (para economizar trabalho, claro rs).


Estou pesquisando bastante pois sei o quanto é importante escolher uma boa empresa de hospedagem. Quero hospedar meu site na melhor, NÃO serve Hospedagem Grátis, pois sei que elas não são indicadas para sites profissionais.


Na opinião de vocês, quais a melhores empresas de hospedagem (que também registrem domínios)? E quais empresas devem ser evitadas?


Att.

  • +1 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá J. Silva,

Existem muitas empresas que oferecem o serviço de hospedagem de sites, porém, poucas são de qualidade. Eu mesmo já tive diversos problemas com hospedagem, por isso posso falar do assunto com propriedade.

Empresas a serem EVITADAS:

LocaWeb
Possuí um serviço de baixa qualidade. O suporte atende rapidamente, mas nunca resolve o problema.

UOL Host
Possuí um serviço de qualidade média, mas o atendimento é péssimo e nunca resolve os problemas. Se tiver algum problema, dificilmente é resolvido rapidamente e você fica por dias com o site fora do ar.

A Melhor Hospedagem de Sites

Depois de passar por vários problemas e experimentar diversas empresas, eu conheci uma hospedagem que oferece um EXELENTE serviço e suporte. Sou cliente dela há mais de 1 ano e ela NUNCA me deixou na mão. Essa empresa também permite fazer o registro de domínios. Fiquei tão contente com a empresa que fiz um artigo no meu blog falando sobre ela. Segue o link do artigo:

http://wptotal.com.br/melhor-hospedagem-de-sites/

 

Neste artigo você vai descobrir porque a empresa é tão adminirada por mim. Ela é uma das maiores empresas do MUNDO e já recebeu diversos prêmios internacionais de melhor hospedagem de sites. Para se ter uma ideia, ela hospeda mais de 9 milhões de domínios.

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

 

Espero ter ajuado.

 

Abraços.

Editado por HTML
  • +1 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho hospedados meus sites na Digital Ocean. Considero ela a melhor hospedagem VPS, o preço é baixo, custa a partir de $ 5,00/mês. É claro que para contratar uma VPS é preciso que tenha conhecimentos avançados no assunto. Uma VPS pode ser complexa para um iniciante...

 

https://www.digitalocean.com/?refcode=99e897ce415f


Se você decidir usar uma Hospedagem Grátis, a melhor que existe é a 000webhost. Como você já sabe, uma hospedagem grátis não deve ser usada se você pretende ter um site profissional. Apesar disto, estou deixando o link aqui porque muita gente procura.

 

Hospedagem Grátis sem propagandas:

 

http://www.000webhost.com/813115.html

 

 

Att.

  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, as melhores hospedagem de sites são a HostDime e KingHost.


No caso da KingHost estou com um cupom que dá 10% de desconto:



(para ganhar o desconto é só comprar pelo o link acima)


Ambas as empresas tem suporte 24H e utilizam a tecnologia SSD.

Editado por gabrielmsk
  • +1 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá J. Silva,

 

Existem muitas empresas que oferecem o serviço de hospedagem de sites, porém, poucas são de qualidade. Eu mesmo já tive diversos problemas com hospedagem, por isso posso falar do assunto com propriedade.

 

Empresas a serem EVITADAS:

 

LocaWeb

Possuí um serviço de baixa qualidade. O suporte atende rapidamente, mas nunca resolve o problema.

 

UOL Host

Possuí um serviço de qualidade média, mas o atendimento é péssimo e nunca resolve os problemas. Se tiver algum problema, dificilmente é resolvido rapidamente e você fica por dias com o site fora do ar.

 

A Melhor Hospedagem de Sites

 

Depois de passar por vários problemas e experimentar diversas empresas, eu conheci uma hospedagem que oferece um EXELENTE serviço e suporte. Sou cliente dela há mais de 1 ano e ela NUNCA me deixou na mão. Essa empresa também permite fazer o registro de domínios. Fiquei tão contente com a empresa que fiz um artigo no meu blog falando sobre ela. Segue o link do artigo:

 

http://wptotal.com.br/melhor-hospedagem-de-sites/

 

Neste artigo você vai descobrir porque a empresa é tão adminirada por mim. Ela é uma das maiores empresas do MUNDO e já recebeu diversos prêmios internacionais de melhor hospedagem de sites. Para se ter uma ideia, ela hospeda mais de 9 milhões de domínios.

 

Qualquer dúvida é só perguntar.

 

Espero ter ajuado.

 

Abraços.

 

Oi Lucas,

 

Me tira uma dúvida. Pelo que eu entendi, o "Plano M" permite que eu tenha vários sites pagando um valor único. Na prática é assim que funciona mesmo ou eles limitam o número de sites que pode ter?

 

Bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Oi Lucas,

 

Me tira uma dúvida. Pelo que eu entendi, o "Plano M" permite que eu tenha vários sites pagando um valor único. Na prática é assim que funciona mesmo ou eles limitam o número de sites que pode ter?

 

Bjs

 

É isso mesmo, você pode ter quantos sites quiser. Eu conheço pessoas com mais de 10 sites na mesma hospedagem e nunca tiveram problema algum. No link que te passei tem várias informações uteis, recomendo que você dê uma lida.

 

Abraços!!!

Editado por HTML
  • +1 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a Godaddy. O atendimento é excelente e tudo é feito muito rápido. Em poucos minutos você tem a hospedagem e domínio funcionando.

 

Os planos são muito bons. O cPanel Linux é muito bem, organizado com ícones que melhoram a compreensão e todas as funções são bem explicadas. E em caso de dúvidas, o atendimento por telefone atende em poucos minutos e sempre resolvem.

 

O servidor é bem estável, e até hoje meus sites que hospedo lá, nunca tiveram nenhum problema.

 

Se quiser, segue o link: br.godaddy.com

 

Espero que ajude! :yes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já experimentei diversas empresas de hospedagem, vou deixar algumas dicas para quem vai escolher uma empresa de hospedagem de sites.

 

Suporte Técnico - Verifique se a empresa tem um bom suporte. Ele é essencial para quem está inciando agora e não tem muitos conhecimentos de administração de sites. Um bom suporte vai saber ajudá-lo quando você tiver alguma dúvida ou dificuldade.

 

Tempo de Fundação - Tome cuidado com essas empresas que estão surgindo agora. Muitas dessas empresas duram pouco tempo, acabam falindo e deixando você na mão. Procure empresas que já estão estabelecidas há algum tempo.

 

Hospedagem Ilimitada - Nestas hospedagem você não precisa se preocupar com ultrapassar limite de banda ou disco, pois eles são ilimitados. É possível adquirir uma hospedagem ilimitada por um preço razoavelmente baixo. Saiba mais sobre hospedagem de sites ilimitada.

 

Ranking das melhores hospedagem de sites:

www.melhoreshospedagemdesites.com

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte com seu site.

  • +1 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso a anos a Brasil Web Host: https://www.brasilwebhost.com.br/

 

Me atende muito bem as necessidades, possuo uma revenda com eles e o suporte deles é excelente e os servidores sao extremamente estáveis e rápidos.

 

E tem um preço bem acessível, recomendo notal 1000.

Editado por gabrielbenato88

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Jéssica, recomendo a você a hospedagem que estou usando atualmente que é da Secnet, o site navega muito rápido e não tenho problemas com quedas no site, o suporte deles é muito bom e oferecem todos os serviços que você precisa como a hospedagem e o registro de domínio além de muitos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já experimentei diversas empresas de hospedagem, vou deixar algumas dicas para quem vai escolher uma empresa de hospedagem de sites.

 

Suporte Técnico - Verifique se a empresa tem um bom suporte. Ele é essencial para quem está inciando agora e não tem muitos conhecimentos de administração de sites. Um bom suporte vai saber ajudá-lo quando você tiver alguma dúvida ou dificuldade.

 

Tempo de Fundação - Tome cuidado com essas empresas que estão surgindo agora. Muitas dessas empresas duram pouco tempo, acabam falindo e deixando você na mão. Procure empresas que já estão estabelecidas há algum tempo.

 

Hospedagem Ilimitada - Nestas hospedagem você não precisa se preocupar com ultrapassar limite de banda ou disco, pois eles são ilimitados. É possível adquirir uma hospedagem ilimitada por um preço razoavelmente baixo. Saiba mais sobre hospedagem de sites ilimitada.

 

Ranking das melhores hospedagem de sites:

www.melhoreshospedagemdesites.com

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte com seu site.

 

Obrigada pelas dicas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos Wordpress Lovers e extremamente estáveis.

 

Se alguém quiser um mês grátis para testar nossos serviços mande mensagem privada <3

 

Auditoria de estabilidade: brasilserv.com/status

Hospedagens: brasilserv.com/hospedagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhar a melhor hospedagem de sites não é uma tarefa fácil , você deve tomar cuidado afinal são várias opções no mercado de hosting. Sugiro que pesquise no google pela melhor hospedagem de sites . Uma opção muito boa que sempre recomendo é . Hostgator é bom se você está começando agora, pois trabalha com um preço justo e serviços de ótima qualidade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é difícil encontrar uma empresa de hospedagem de site qualificada, mas é necessário muita atenção e pesquisa para se manter livre de problemas técnicos constantes e um eterno desgaste entre provedor e cliente.

 

Uma empresa de hospedagem de site que eu confio é a Host Internet, hospedo meus sites lá há muito tempo, sempre tem estabilidade e o mais importante planos com preços justos.
http://www.hostinternet.com.br

As páginas abrem tranquilamente sem engasgos, claro que isso depende muito dos recursos de multimídia utilizados pelo seu site, recomendo sempre que utilize compressão gzip para auxiliar nessa questão, mas de priori a performance dos servidores compartilhados é satisfatória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Reparo que este é um assunto muito debatido na internet. Vou contar um pouco da minha história. Tive contrato com o Bluehost durante 4 anos e acabei recentemente por mudar de hospedagem porque estava sempre com problemas no servidor, quedas, lentidão, entre outros. E o mais estranho é que tinha um servidor dedicado e uma conta VPS! Pode parecer estranho, mas de x em x meses tinha sempre novos problemas. Até parecia que manipulavam a minha conta de hospedagem, para eu contratar novos serviços, ou seja aumentar a minha despesa anual. Em 2015 todos os meus sites foram hackeados e apagaram tudo. O que me salvou foi o backup. Não confie no Bluehost!

Cansado da situação, dedici procurar no google pelo MELHOR serviço de Hospedagem através de sites Top 10, Top 20, e para ser sincero achei aquilo tudo marketing enganoso.

Continuei procurando e acabei por encontrar em um fórum um serviço de hospedagem que me despertou a atenção, o SiteGround. Posso garantir-lhe que tem preços muitos atrativos e o suporte é extremamente rápido e eficaz. O lado negativo é que não tem suporte em português, mas mesmo assim recomendo. Atualmente estou usando a cerca de 3 meses e estou muito satisfeito.

Qualquer utilizador que esteja pensando em criar um novo projeto, acho que primeiro deve tentar perceber melhor como funciona a hospedagem de sites, servidores, clouds e para que serve tudo isso. É muito importante ter algum conhecimento sobre o assunto. Aqui vai um site que eu criei recentemente com muitas informações para principiantes e não só. Se algum membro estiver interessado, aqui vai, http://dicashost.com/

ps: Conselho, não confie nos primeiros sites de pesquisa do google sobre melhores serviços de hospedagem, porque são anúncios enganosos. Apenas querem cliques nos anúncios para ganhar o dia. Procure informações úteis em forúns como este ou blogs com informações e dicas.

Espero ter ajudado. default_smile.png

Abraço de Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem vários critérios que precisam ser analisados antes da contratação de uma hospedagem de sites. Atualmente é impossível abrir mão de uma hospedagem de qualidade, visto que a internet é um ambiente muito competitivo e uma empresa de hospedagem ruim vai te deixar em desvantagem em relação a concorrência.

A hospedagem de qualidade vai garantir um site seguro, estável e com um bom tempo de uptime, ou seja seu site não vai ficar fora do ar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.