advaldomesquita 93 Report post Posted February 4, 2015 Srs, acabei de adquirir uma camera DLSR Nikon D3200. Estou tentando sair do "automatico" e andei procurando alguns cursos para entender melhor a camera, além do manual. Alguem teria alguma dica? []´s Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted February 5, 2015 Gosto da revista Digital Photografer. Share this post Link to post Share on other sites
Allangp 0 Report post Posted January 26, 2016 quais revistas existem para os novatos em fotografias ? Share this post Link to post Share on other sites
marcelosoares2 0 Report post Posted July 3, 2020 Olá, Eu também pesquisei durante muito tempo artigos para iniciantes em fotografia que fossem claros e diretos. E foi pensando nisso que criei meu blog sobre fotografia. E escrevi meu primeiro artigo com dicas para iniciantes, se vocês ainda tiverem interesse, está disponível em: https://fotografiatododia.com/dicas-para-tirar-fotos-com-o-celular/ E acredito que possa ser muito útil continuarem acompanhando, Espero ter ajudado Share this post Link to post Share on other sites