Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teatro Evangélico

Tenho vários domínios e 1 site. Opção de SEO!

Recommended Posts

Galera, tenho vários domínios registrado, a saber:
.net
.com
.org
e outros.

A minha duvida é a seguinte. O meu site está no .com.br e os outros domínios apontam para ele (.com.br).

O que fica melhor para aparecer nos sites de busca? criar outros site com esses domínios mas o conteúdo, neste caso, será o mesmo do .com.br ou deixar do jeito que está, todos os outros domínios apontando para o .com.br?

Agradeço o retorno.

Sergio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou movendo sua pergunta para o forum sobre SEO / Google Webmasters Tools que é o local mais adequado para responder sua pergunta.

 

Mas uma coisa já posso adiantar pra você, invista em conteúdo de qualidade, isso fará seu site ter uma maior visibilidade.

 

valeu

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os vários TLDs, vão ajudar o seu visitante, caso ele não saiba exatamente qual o seu TLD, outros q ele tentar irão encaminha-lo até vc.

 

Mas em questão de SEO, como são redirects sem peso, sem relevância, já que esses domínios nunca rankearam e nunca tiveram conteúdo, não irá te ajudar em praticamente nada.

 

Vá atrás de outras técnicas, pq só o domínio não fará muita diferença não, a menos que um deles esteja "queimado" (tenha sido banido por descumprir alguma regra do Google [spam, não confiável])

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.