Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vader64

Dicas e Links para iniciante em desenvolvimento de layout w

Recommended Posts

Olá galera!

Meu nome é João Carlos e sou desenvolvedor C# a 5 anos.

Porém eu só desenvolvo sistemas em C# para desktop. Estou tentando desenvolver um web site em ASP.NET mais eu simplesmente NÃO CONSIGO ENTENDER como funciona essas tags e esse desenvolvimento de layout para web. Simplesmente não entra na minha cabeça. Aprendi a trabalhar com o bootstrap e sinceramente sei usa-lo de maneira perfeita. Porém, não sei se por falta de criatividade ou falta de conhecimento, não consigo desenvolver nem sequer o cabeçalho do site. Por favor, me passem links de desenvolvimento de sites ou dicas etc... Estou desesperado pra aprender isso. Procurei na internet mais nada explica perfeitamente quando usar as classes e quando usar as classes das divs em dadas situações.

Grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dica é ir tentando programar e ir pesquisando as coisas conforma precisar.

 

XD

 

Por exemplo, ta programando um site e precisa colocar uma animação no hover, procura no google, ele traria o transition.

 

Assim que aprendi. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo muito o site codeacademy, vc vai programando e aprendendo ao mesmo tempo. Existe um curso fundamental de web lá com HTML e CSS. Vc nao deve passar muitas horas nele para aprender tudo que vc tem que saber. Depois é só ir se aprofundando e buscando na web o que vc precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comece do começo

leia um livro ou apostila de HTML e CSS

 

tem vários livros em PDF que da pra baixar

Qual livro você recomenda?

Tem algum bem especifico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.