Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WictorP

Option class

Recommended Posts

Oque quero é simplesmente adicionar um CSS na tag OPTION, que se encontra dentro do SELECT, pois tenho que deixar ele na imagem "Como quero", porém mesmo definindo o WIDTH do SELECT , o OPTION não pega o tamanho, fica como está gravado na imagem "Como está".

 

Site para analise: http://radiorcc.com.br/index.php (ali na aba notícia)

 

Tentei procurar na internet, mas não achei anda que ensine... Se puder ajudar. Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site está off. Coloque o código html e o CSS que está usando (somente o trecho que interessa para a pergunta). E lembre-se, o fórum não é help desk, se tem alguma dúvida: pergunte. Não espere trabalho por pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou querendo o trabalho, estou querendo apenas saber como faz pra adicionar um estilo css no option, não quero o css feito.

 

Outra coisa , esse projeto eu tava de Free Lance, e hoje de manhã os contratantes, dois jovens, cancelaram o projeto sem meu conhecimento.

 

Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para servir de referencia para futuros visitantes,

 

O que o OP está querendo fazer é impossível, os navegadores limitam o quanto você pode estilizar um select/option. A melhor opção seria substituir o select por tags ul/li/a e emular comportamentos com javascript.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para servir de referencia para futuros visitantes,

 

O que o OP está querendo fazer é impossível, os navegadores limitam o quanto você pode estilizar um select/option. A melhor opção seria substituir o select por tags ul/li/a e emular comportamentos com javascript.

 

Na verdade eu recorri à isso, os contratantes voltaram com o projeto. --'

Em fim, como estou usando os Option vindo do BD em uma while, fica da mesma forma usar um li, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.