Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kellison Ruan

Listagem de atletas com cadastro de pontos

Recommended Posts

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda convincente para esclarecer minhas dúvidas.

 

Eu criei uma tabela 'atletas', e uma tabela 'equipes'. Onde primeiro são cadastradas as equipes e depois os atletas, pois lá no form de atletas tem uma "caixa de seleção", para selecionar as equipes existentes/cadastradas. Até aí tudo bem.

Só que eu gostaria de saber, como eu posso fazer para quando eu iniciar a transmissão online de um jogo ponto a ponto, eu selecionar os jogos que estão cadastrados em outra tabela, mas quando eu solicitar através de qualquer mecanismo (combobox/caixa de seleção) as equipes que duelarão, quero que apareça o nome de cada atleta cadastrado na determinada equipe, e quando aparecessem todos os atletas, queria também que em cada um estivesse um loop de quem fez o ponto, de quem errou, e quero que isso vá gravando no banco de dados, mas não na tabela 'atletas'. Como fazer? Se não fui claro, me notifiquem!

 

Obrigado, desde já!

 

Este tópico é referente a php/mysql.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual a dúvida ? não deu para entender nada do que vc não sabe fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer criar um game multiplayer!

Para isso terá que estuda funcionamento de socket, como bate-papos!

Não sei qual o grau de interação com o game, mas se for estático um pouquinho, dá para usar jquery para fazer as atualizações correspondentes no banco de dados.

Agora, se o seu game for interativo, muito, é necessário uso de sockets!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por gentileza veja as regras do fórum:

http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

principalmente a regra nº 01

 

 

Valeu, muito obrigado pelo toque. Eu realmente, peço desculpas pois o meu desespero em achar a solução foi maior do que a falta de atenção. Valeu por corrigir o título!

1454606_873903949339196_8758581283393645

 

Pessoal, pronto consegui um modelo de como quero. Tomado por referência este modelo! Quando eu selecionar a equipe tipo: SÃO BERNARDO, OU SESI como na imagem. Apareça (como na imagem) o nome dos jogadores já cadastrados em cada equipe. E esse A, B, S e T como na tabela da imagem da imagem, é a quantidade de pontos de cada jogador em cada fundamento no jogo. E em cima, é o ponto a ponto ao vivo do jogo!

 

Agradeço a todos, pela colaboração em respostas e soluções!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.