Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maykon343

Calulcar somar de cada linha da tabela

Recommended Posts

Olá. Tenho uma tabela que listam produtos e preciso pegar a quantidade e o preço do produto, somar e exibir no campo valor total.

Ex.:

 

<tr>
<td><input type="text" name="qtd" /></td>
<td><input type="text" name="valor" /></td>
<td><input type="text" name="valor_total" /></td> // exibir aqui a soma do campo qtd e do valor.
</tr>

 

Eu consegui fazer mas só calcula o primeiro campo, acredito que tenho que adicionar um id ou class em cada tr para agrupa-la mas não estou tento ideia de como fazer isso. As tr são listadas dinamicamente ao clicar no nome do produto que esta listado em uma ul que exibe todos os produtos cadastrados no banco de dados. Se algum puder me ajudar eu agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solução:

<?php
session_start();
$id = $_SESSION['id'];
$mysqli = mysqli_connect("localhost","root","*************","bancod") or die("Error " . mysqli_error($link));
$query = "SELECT * from produtos where id = '$id' order by id desc";
$result = $mysqli->query($query);
$row = $result->fetch_array(MYSQLI_ASSOC);
$qtd = $row['qtd'];
$valor = $row['valor'];
$valor_total = $row['valor_total'];
?>
<tr>
    <td>Quantidade: <?php echo $qtd; ?></td>
    <td>Valor: R$ <?php echo $valor; ?></td> <td> Total: <?php echo $valor_total; ?> </td></tr>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Tenho uma tabela que listam produtos e preciso pegar a quantidade e o preço do produto, somar e exibir no campo valor tota

Você não disse sobre a atualização dinâmica!

Se vc der um F5 ele atualizará para você na tela, mas se você quiser sem mexer, você precisa usa Jquery p/ isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.