Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dieef5

Comparar Url dinamica

Recommended Posts

Olá Pessoal,

 

Gostaria da ajuda de vcs para um pequeno problema que não sei resolver e como não achei algo aqui.

 

Seguinte, tenho no meu site alguns link de navegação que não aparecem na página principal e só nas internas. Esses links são incluidos em 1 página comum em todo o site então o que faço para não aparecer na pagina principal é somente comparar as url assim:

$site = $_SERVER['REQUEST_URI'];

if(($site == '/index.php')||($site == '/')) {

Só que com o Google adwords gera um código dinamico no site tipo esse: www.site.com.br/?gclid=23920392039989 (onde os numeros são dinamicos)

Então todos os visitantes que estão acessando o site vindo do adwords estão vendo os links de navegação na página principal, o que não queria que acontecesse.

 

Existe alguma forma de comparar esses url do google e fazer tipo o que eu tenho para não exibir esses links de navegação na pg. inicial do site?

 

Obrigado. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que usando REQUEST_URI você acaba pegando a querystring também.

 

Teste usando PHP_SELF ou SCRIPT_NAME, veja qual fica melhor para o seu caso.

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa. Obrigado pela resposta :)

 

Ele funcionaria perfeitamente desse jeito. Mas o problema é que o index.php é utilizado para listar os produtos das categorias. Então os links de navegação não iriam aparecer na listagem de produtos com essas opções PHP_SELF ou SCRIPT_NAME

 

:(


Opa. Consegui resolver usando o explode e fazendo a comparação :) Obrigado pela força jhrhp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.