Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bifrost

Startup Bifrost - Feita por Gamers para Gamers.

Recommended Posts

Pessoal venho através desse post apresentar a Startup Bifrost Games.

 

O que é a Bifrost?

A Bifrost é uma Startup que oferecerá acesso a um catalogo de jogos digitais para PC, a partir de uma assinatura mensal. Em outras palavras a Bifrost será a união do modelo de negócios do Netflix com a Steam!

 

Como Funciona?

 

Ao assinar o conteúdo da Bifrost você terá acesso ilimitado aos games, através de uma plataforma instalada no PC, que gerenciará o conteúdo oferecido, com o intuito de facilitar o download, instalação e atualização dos jogos e oferecer maior praticidade e segurança na utilização de nossos serviços.

 

A Bifrost surge com o intuito de combater a pirataria, principalmente no Brasil onde 82% dos jogos são baixados ilegalmente, e os números não são diferentes no resto do mundo, exemplo foi Call Of Duty : Mordern Warfare 2 que em 2009 na versão para PC o título foi baixado ilegalmente mais de 4 milhões de vezes em quanto foram somente vendidas em torno de 300 mil cópias oficiais. Os motivos para números tão expressivos variam por obstáculos na compra de produtos originais ou na simples facilidade de se adquirir um produto pirata, esses obstáculos vão desde a falta de suporte, dificuldade nos meios de pagamento, preço desparelho entre as regiões de um mesmo pais, falta de meios confiáveis de adquirir os games, e o alto imposto.

Buscando uma forma de transformar esses dados em positivos tanto para a comunidade gamer como para os desenvolvedores, a Bifrost espelhou seu método de negócio em serviços de assinatura como Netflix, Deezer, Spotify, Amazon Unlimited, EA Access entre outros, como indica o estudo divulgado pelo Instituto de pesquisa NPD, no início de 2013, um relatório que aponta como o compartilhamento ilegal de músicas tem caído substancialmente desde o lançamento do Spotify e o Deezer, a pesquisa revela uma queda de 26% em relação ao ano anterior na transferência de arquivos de músicas ilegais, mas como alcançar esses dados?

A Bifrost busca auxiliar na conquista desses dados ou até melhores, trazendo um software que atende os usuários a partir de uma assinatura com preço baixo e único em todos os estados brasileiros, diversas formas de pagamento, suporte ao usuário, servidores dedicados e as últimas atualizações no mundo de jogos, tudo isso com o intuito de proporcionar uma melhor experiência a você e toda comunidade gamer.

Caso tenha gostado da ideia nos apoie dando o seu like em nossa página do Facebook.

Se você é um desenvolvedor de jogos e quer entrar em contato conosco, não hesite em enviar-nos um e-mail, nós adoraríamos ter o seu jogo em nossa plataforma.

 

bifrostco@gmail.com

 

https://www.facebook.com/bifrostgames

 

"live long and prosper"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!

A iniciativa parece bastante boa. Sinceramente? Desejo uma excelente sorte! Espero que corra tudo bem e certo.

Este tipo de negócio tem um bom potencial para mudar a forma como enxergam o mercado de games atualmente no Brasil, e quebrar a pirataria de forma eficiente!

 

Espero ver mais sobre a Bifrost no futuro! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal, quase um PS Plus, mas para PC.

 

Vocês não teriam uma versão beta já pronta ou um site que mostre o catálogo? e jogos indie também entrariam nessa jogada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.