Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giesta

Retornar Backup Sem Apagar os Dados Atuais

Recommended Posts

Boa Noite amigos!

 

Estou com um problema, Alguem poderia me ajudar? .Tem como, no M$ SQLServer eu retornar o backup sem apagar os dados atuais do banco?

 

Temos um sistema legado na empresa que exige limpezas periodias de dados. Como manda o figurino antes da limpeza da base fizemos um backup, e então procedeu-se o delete. Cerca de 10 dias depois o usuario percebeu que foram apagados dados d+ e pediu para que se retornasse 2 das tabelas porém nao poderia perder os dados atuais que já tinham sido imputados no sistema nesses 10 dias.

 

Subimos o banco pre-delete na maquina de retaguarda e usamos aquela ferramenta do SQL Server que vc da um select em uma instancia e joga em outra , em outra maquina. Pra primeira tabela foi tudo maravilhoso e deu certo.

 

Na segunda tabela ele deu um monte de warning e parou com o seguinte aviso.

 

Warning 0x80047076: Data Flow Task: The output column "Canal" (47) on output "OLE DB Source Output" (11) and component "Source - Query" (1) is not subsequently used in the Data Flow task. Removing this unused output column can increase Data Flow task performance.
(SQL Server Import and Export Wizard)

e nao importou a tabela. Vale notar que o banco possui uma série de FKs e os dados que devem ser retornados são cerca dde 20 gigas e estamos transferindo de um servidor para o outro via rede

Alguem poderia me ajudar? ouvi dizer que existe outra forma de fazer , basicamente vc subiria o backup sem apagar o atual e sem estragar as chaves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Temos um sistema legado na empresa que exige limpezas periodias de dados. Como manda o figurino antes da limpeza da base fizemos um backup, e então procedeu-se o delete. Cerca de 10 dias depois o usuario percebeu que foram apagados dados d+ e pediu para que se retornasse 2 das tabelas porém nao poderia perder os dados atuais que já tinham sido imputados no sistema nesses 10 dias.

 

Antes de restaurar parcialmente o banco de dados, é necessário analisar o diagrama do banco de dados (modelagem física) e verificar como é o relacionamento das duas tabelas com as demais, para não tornar o banco de dados inconsistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.