Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Album de formatura

Recommended Posts

Ae turma, épocas atrás, via muitos cds com artes prontas para formaturas, casamentos, etc... para se montar um álbum somente arrastando a foto tratada em algum aplicativo como o photoshop, recentemente queria para mim, mas procurando no google não achei nada!



Alguém sabe de alguma empresa, site que venda?



Tem um programa chamado dg e talz, que faz isso, mas queria fazer pelo photoshop! Porque da para melhorar, no programa dg é algo meio especifico e nao da para mudar muita coisa(é basicamente colocar a foto na "moldura")!


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fera, se você quer alguma coisa pronta e de qualidade pode procurar por essas molduras em sites como "iStock" por exemplo (pago). Agora se você quer criar suas próprias molduras personalizadas, existem diversos tutos por aí que aliados a sua criatividade e conhecimento do PS, pode gerar um belo resultado final.

 

Se você já usa o PS CC, este já possui uma funcionalidade que pode auxiliá-lo nessa tarefa, veja no link a seguir um resumo de como usá-la: http://www.photopro.com.br/tutorial-photoshop/novidade-photoshop-cc-inserir-molduras

 

E no link abaixo, uma relação com diversos tutos de como construir sua própria moldura:

http://www.photoshopwebsite.com/photoshop-tutorials/70-cool-photo-frames-and-borders-photoshop-tutorials/

 

Espero que seja útil.

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

S9oFHy.jpgmrQGsP.jpg

 

oi, fiz os exemplos acima...tem um programa chamado dg(algo assim) que tem um monte de templates e talz so para encaixar a foto... mas muita gente usa entao deve acontecer de muitos fazerem iguais.

 

O que digo é como fiz esses exemplos(com varias imagens que peguei e montei), imagens montadas(podendo serem alteradas o elemento) e posicionando a foto apenas(nao necessariamente como se a arte fosse uma moldura) entende? nao sei se me fiz entender... É que antigamente, ha anos atras, via varios cds a venda com templates variados, com varias finalidades... hoje ja nao vejo...

 

é como esses sites que tem templates free para criar sites... so que lances graficos e talz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você cria um template padrão, no lugar onde vai a "foto" trabalhe com máscaras, dessa forma você pode alterar a foto a hora que quiser mantendo a arte original, quanto a arte, fica a cargo da sua criatividade. Mas como parece que você quer algo pronto, procure então esses CDs/DVDs em sites de leilão por ex., acha fácil, mas com certeza esbarrará no problema que citou do dg "mas muita gente usa entao deve acontecer de muitos fazerem iguais".

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você cria um template padrão, no lugar onde vai a "foto" trabalhe com máscaras, dessa forma você pode alterar a foto a hora que quiser mantendo a arte original, quanto a arte, fica a cargo da sua criatividade. Mas como parece que você quer algo pronto, procure então esses CDs/DVDs em sites de leilão por ex., acha fácil, mas com certeza esbarrará no problema que citou do dg "mas muita gente usa entao deve acontecer de muitos fazerem iguais".

 

Att.

 

Valeu mesmo fera, o que você diz site de leilão é tipo mercado livre e afins? Vou dar uma olhada, porque vou dar uma mão há um amigo, no final das contas, não sera para mim(ou meu beneficio), ele mexe no photoshop mas o basicão. O lance de pegar pronto é para dar agilidade, porque até eu conseguir fazer de vários cursos, cada um com 20, 30 paginas... vai demorar rsss Ou então por causa do tempo, falo para ele tentar arrumar um computador velho e instalar o dg(nao instala no win 7)

 

Mas obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.