Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Lançamento de relógio Apple

Recommended Posts

A bateria tem que ser boa pra valer a pena

 

"valer a pena"... pelo que entendi, o Apple Watch é uma segunda tela pro iPhone. Grande parte do que é feito nele usa o iPhone como ponte. E os preços são um tanto assustadores apenas para uma "tela extra".

 

Talvez a ideia ainda precise amadurecer. Conforme criarem apps que justifiquem a compta do Watch, o produto deve ficar mais popular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa eu ressuscitar o topico ( só fui ver agora)

 

e realmente desde o seu lançamento, o apple watch vem recebendo muitos apps desde jogos até chats.Acho muito boa a idéia da apple que foi pioneira (na minha opinião) nos quesito ''relógio inteligente'' mas como vocês disseram os preços são absurdos.

 

 

eu gostaria de comprar um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma extensão util, porque as veses não podemos usar celular em alguns lugares. (no trabalho,escola), mas relogio até onde sei ngm proíbe. além do mais o relogio ele está sempre no pulso, muito difícil de se perder e quando recebe uma mensagem você visualiza na hora. acredito que isto seja o futuro, mas por enquanto ainda continua uma idéia para se aperfeiçoar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos chegar no implante neural .... Neuromancer do Willian Gibson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c'mom pessoal, eu sempre fui entusiasta de tecnologia e o smartwatcher me surpreendeu!

 

Me desculpe pelo termo, mas acho idiota chamar o applewatch de uma tela extra.

se fosse assim Videogames seriam uma tela extra do pc, porque no pc também da pra para jogar, e os jogos são criados no pc, resumindo o ps4 é só uma tela extra do pc.

smartphones também seriam apenas uma ''tela extra'' do pc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as veses não podemos usar celular em alguns lugares. (no trabalho,escola), mas relogio até onde sei ngm proíbe.

por enquanto

ninguém proibia celulares antes da existência deles

Ninguém proibia relógios inteligentes pois eles não existiam. Agora eles existem e logo vai ter gente querendo proibir. É a mesma ignorância de proibir Uber, Netflix etc. O povo vê a tecnologia como uma vilã. Só depois de muito tempo percebem que pode ser uma aliada

 

 

e quando recebe uma mensagem você visualiza na hora.

Isso é um grande medo pra mim. Pode ser prático, mas existe o risco de as pessoas ficarem escravas. Vejo tanta gente por aí reclamando: "ai, ele(a) viu a mensagem e não respondeu". Poxa, as pessoas têm vida além das mensagens. Elas têm o direito de manter o foco no mais importante e responder depois.

Esse imediatismo está fazendo muita gente perder o foco e virar escrava da tecnologia.

 

 

 

Me desculpe pelo termo, mas acho idiota chamar o applewatch de uma tela extra.

se fosse assim Videogames seriam uma tela extra do pc, porque no pc também da pra para jogar, e os jogos são criados no pc, resumindo o ps4 é só uma tela extra do pc.

smartphones também seriam apenas uma ''tela extra'' do pc

Não é bem por aí.

Eu me refiro a "tela extra" pois, pelo menos no caso do Apple Watch, o processamento principal não é dele. Você precisa ter um iPhone ligado via Bluetooth. O computador, o PS-4 e o smartphone são independentes. Eles têm seu próprio hardware e independem de outro dispositivo.

Vi que a Apple liberou a SDK do Watch. Mas pelo que entendi, só é possível criar apps pro Watch que possuam um "pai" rodando no iPhone. Ou seja, é um formato de apresentação diferente para o que é exibido no celular. Por isso me refiro a "tela extra"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te entendo completamente em todos os pontos. O relogio trará mais praticidade porém elas( as pessoas) ficarão cada vez mais dependentes, ok, mesmo assim a idéia é boa, e não é tão bizarra como o google glass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apple_watch_prices.png

 

Fonte: Blog do iPhone

 

 

Aí já virou palhaçada maior ainda.

Você é obrigado e ter um iPhone, aí vai comprar um relógio do mesmo preço?

 

Viva a alta do dólar e os impostos brasileiros!

 

CPMF tem que voltar logo, pra melhorar a brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o reloginho esta sendo "mais util" que o Googleglass... juro, tenho um que ja ja vira peso de papel.

 

Se fosse um dispositivo independente teria alguma vantagem, mas ainda dependemos de um aparelho externo onde no Brasil é caro para a maioria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não podemos culpar a apple pelos preços abusivos no brasil, em certa parte é culpa sim, da APPLE BRASIL que aumentou significativamente os preços, mas o iphone em média nos eua é 600/800 $ quando lançamento, o problema que no braisl tudo é caro, TUDO. até aquele samsung pocket que lá custa 50 dólares, e que quando chega a 400 reais aqui no brasil achamos "BARATO". C'mom nem apple nem outras marcas tem preços atraentes no brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpem pelo double post,(podem até editar depois)

 

Outra coisa que tenho a dizer; sinceramente, não dá pra ter iphone no brasil, você até pode se esforçar para comprar um iphone, ou então quando for nas férias viajar aos ''Estates''. Bom até aí tudo bem, você vai ter seu iphone, porem vai ter mais de 999.... fdpt@s pra te assaltar na rua e levar um bem que custou mais de 4k, resumindo mesmo se tu queira ter um smartphone caro no brasil, se prepare para ser assaltado a qualquer hora se estiver com ele no bolso ou na mochila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Apple Brasil é sacana mesmo. Ela não reduz muito os preços dos aparelho fabricados aqui no Brasil, em Jundiaí. O iPhone 6 já está sendo fabricado aqui, mas reduziram o preço em uns R$ 300 reais só...

 

Quanto a assaltos, não adianta ficar neurótico com isso. Independente de celular, todos são "alvos fáceis". Eu nunca fui assaltado na vida, nem mesmo nestes últimos 4 ou 5 anos que uso iPhone :P

Quanto menos você pensar nisso melhor. Pensar em coisa ruim atrai coisa ruim ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem uma kombi e vende dogão na praça , vende seu dogão à R$60,00 e zera o estoque toda noite e com fila , alguém sugere que você venda à R$10,00 , você faz o que :

 

a reduz e perde $$$$$

b Aumenta para R$70,00

c mando o cara catar coquinho

d b e c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é aí depende se nessa praça ele tem concorrente, se não tiver concorrente com um dogão bom, pode aumentar até pra 100 reais que sempre vai ter alguem pra comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso da Apple algumas pessoas acham importante serem vistas na fila do dogão....

 

 

 

Big-Apple-1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.