Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony_lu

Relevancia de Sites Mobile e Redes Sociais

Recommended Posts

Ola pessoal, estou reformulando alguns sites de clientes e quero focar na otimização, alguns clientes estão em bom posicionamento, mas outros estão caindo de posição...

 

Minha duvida é, primeiramente o site que tem versão responsivo tem alguma relevância nas buscas do google?

 

Outra duvida, postando novas noticias, novos conteudos e compartilhar em redes sociais, possui alguma relevancia ao google para subir posicionamento?!

 

Aguardo a opinião de vocês!

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é, primeiramente o site que tem versão responsivo tem alguma relevância nas buscas do google?

Creio que sim. O google parece ter iniciado um incentivo a sites Mobile Friendly

 

Outra duvida, postando novas noticias, novos conteudos e compartilhar em redes sociais, possui alguma relevancia ao google para subir posicionamento?!

Sim, com certeza.

A frequência de atualização e a forma com que o conteúdo é linkado ajuda no rankeamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão dos sites responsivo, talvez esse artigo possa esclarecer suas dúvidas: http://imasters.com.br/gerencia-de-ti/tendencias/agora-e-oficial-sites-e-e-commerces-que-nao-possuem-versao-mobile-perderao-performance/

 

=D

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Em sua primeira duvida, o Google atualizou seu algoritmo no dia 21 de abril de 2015 (Atualização: mobilegeddon), e sites responsivos ou adaptativos, terão maior relevância em buscar mobile, ou seja, partindo de um dispositivo móvel, mas o Google já sinalizou que cerca de 60% de suas pesquisas parte de um mobile, então será muito importante ter um site de preferencia responsivo.

 

A outra duvida é mencionado por novas noticias e conteúdos: CLARO, o robô do Google irá determinar a frequência com que ele em seu site, pela quantidade de atualizações e relevância de seu site, juntamente a construção de links também atribui relevância ao site.

 

Att. Maximiliano Alves.

maximilianodacruz@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.