Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabioturf45

Inserir multiplas seleções do menu list dinamico

Recommended Posts

Pessoal,

Urgente!

 

Estou fazendo um formulário no qual os dados serão enviados para um banco de dados sql, dentro deste formulário tem um menu list dinâmico, no qual eu gostaria de gravar mais de uma seleção do menu list em um campo da tabela.

 

Espero que alguém possa me ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogério seria parte do codigo...

<select name="servicos" size="8" multiple="multiple"  class="form_camps_select" id="servicos">
            <option value="2ª Via CRV" <?php if (!(strcmp("2ª Via CRV", KT_escapeAttribute($row_rsservicos['servicos'])))) {echo "SELECTED";} ?>>2ª Via CRV</option>
            <option value="Mudança de placa" <?php if (!(strcmp("Mudança de placa", KT_escapeAttribute($row_rsservicos['servicos'])))) {echo "SELECTED";} ?>>Mudança de placa</option>
            <option value="Primeiro emplacamento" <?php if (!(strcmp("Primeiro emplacamento", KT_escapeAttribute($row_rsservicos['servicos'])))) {echo "SELECTED";} ?>>Primeiro emplacamento</option>
            <option value="Baixa de Veículo" <?php if (!(strcmp("Baixa de Veículo", KT_escapeAttribute($row_rsservicos['servicos'])))) {echo "SELECTED";} ?>>Baixa de Veículo</option>
            <option value="Aquisição de Veículo" <?php if (!(strcmp("Aquisição de Veículo", KT_escapeAttribute($row_rsservicos['servicos'])))) {echo "SELECTED";} ?>>Aquisição de Veículo</option>
            <option value="Alteração de dado" <?php if (!(strcmp("Alteração de dado", KT_escapeAttribute($row_rsservicos['servicos'])))) {echo "SELECTED";} ?>>Alteração de dado</option>
            <option value="Placa de Carro" <?php if (!(strcmp("Placa de Carro", KT_escapeAttribute($row_rsservicos['servicos'])))) {echo "SELECTED";} ?>>Placa de Carro</option>
            <option value="Placa de Moto" <?php if (!(strcmp("Placa de Moto", KT_escapeAttribute($row_rsservicos['servicos'])))) {echo "SELECTED";} ?>>Placa de Moto</option>
          </select>

Dentro de uma tabela no banco de dados existe uma tabela onde dentro da tabela existe um campo no qual será cadastrado os serviços que for selecione,, mas no comento ele só cadastra um serviço mesmo eu selecionando outros só aparece um, o restante do codigo está blz... minha dúvida é só em relação a esse detalhe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.