Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegorinno

Integração Asaas com JSON e PHP

Recommended Posts

Olá! Alguém aqui conhece o site Asaas para emissão de boletos? https://www.asaas.com. Eu preciso integrar este sistema ao meu website. Já sei como funciona o JSON, sei montar o array e usar o json_encode e json_decode, mas ainda não consegui entender bulhufas de como faço pra enviar o json por POST via php para o servidor do ASAAS. Já li e reli o manual de integração deles, mas é muito simples, não é pra iniciantes (afinal não to entendendo nada).

 

Se alguém puder me ajudar, aqui vai o manual deles, caso alguém queira ver pra tentar entender: https://docs.google.com/document/d/1xGskX3gfSbs8TrHX-G5Ev9WwbnbZ56iNZvFO4IrSyko/edit. Já tenho conta no Asaas há mais de um mês e até agora não consegui aprender a integrar pra gerar boleto automaticamente.

 

Agradeço muito qualquer ajuda ou mesmo um manual um pouco mais detalhado sobre como trabalhar com json e php para envio de post, get, update e etc.!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Beraldo! Agora já consigo listar meus clientes utilizando o método GET, só ainda não consigo criar boletos com o POST. Já entrei em contato com o suporte do ASAAS e pedi ajuda a eles pra que me digam quais parâmetros devo enviar para obter a resposta correta deles, já que não falam sobre isso no Manual da API deles.

 

Fico muito agradecido de sua ajuda!!!

 

 

obs: perdi a senha da outra conta e tenho que usar essa aqui agora, então marco como resolvido assim que recuperar o acesso à outra conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Beraldo! Agora já consigo listar meus clientes utilizando o método GET, só ainda não consigo criar boletos com o POST. Já entrei em contato com o suporte do ASAAS e pedi ajuda a eles pra que me digam quais parâmetros devo enviar para obter a resposta correta deles, já que não falam sobre isso no Manual da API deles.

 

Fico muito agradecido de sua ajuda!!!

 

 

obs: perdi a senha da outra conta e tenho que usar essa aqui agora, então marco como resolvido assim que recuperar o acesso à outra conta.

 

 

Olá Diego, posso te ajudar na integração com o Asaas caso ainda tenha dúvidas, o suporte conseguiu te atender?

 

 

Pessoal, conseguiram fazer a integração?

Teria um exemplo prático em php?

 

Só recebo erro 400

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/04/2015 at 12:02, Diego Rinno disse:

Muito obrigado Beraldo! Agora já consigo listar meus clientes utilizando o método GET, só ainda não consigo criar boletos com o POST. Já entrei em contato com o suporte do ASAAS e pedi ajuda a eles pra que me digam quais parâmetros devo enviar para obter a resposta correta deles, já que não falam sobre isso no Manual da API deles.

 

Fico muito agradecido de sua ajuda!!!

 

 

obs: perdi a senha da outra conta e tenho que usar essa aqui agora, então marco como resolvido assim que recuperar o acesso à outra conta.

Olá não sei nem por onde começar a implantação desse API, tem como dar um help???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.