Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cássio Bernardes

Como programar em C com Sublime Text?

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

 

Baixei o Sublime Text 3, mas não sei como usar a IDE para compilar, o atalho para compilação é CTRL+B, mas mesmo usando o atalho o programa só exibe "[Finished in 0.0s]", já procurei tutoriais mas não acho nada que ajude. Alguém sabe me informar como compilo nesse programa?

 

Obs: Estou mandando um print de um exercício da facul.

 

http://imgur.com/MSNG46b

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. Isso quer dizer que a compilação terminou. Você precisa executar o programa depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está no mesmo menu da opção Build. P/ mim é Ctrl+Shift+B. Mas se não funcionar no windows, abra o cmd e execute direto da linha de comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você abre o terminal pelo menu iniciar, vai na pasta onde você salvou o fonte e executa o programa (deve ter o mesmo nome do fonte).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando faço isso abre o programa no Dev C++. Deveria desinstalar o Dev? Acho melhor eu utilizar outra IDE hahaha, queria uma legal e mais simples, sem muitas coisas na tela e gostei do sublime, mas não sei como funciona. Tem algum outro pra recomendar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho improvável abrir o executável dentro da IDE. Desassocie o tipo de arquivo e desinstale a IDE se quiser.
SublimeText é um editor de texto. São as funcionalidades extras que o transformam num "projeto de IDE".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.