Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victor_iroski

Encontrar arquivos no servidor

Recommended Posts

Boa tarde ,
Tenho um arquivo php que procura um txt para pegar as informações e subir no banco de dados Sql, porém esse arquivo é gerado pelo servidor aqui da empresa (onde minha máquina já está mapeada para R: ou \\servidor\adm). Hoje eu tenho que ir no R: pegar esse arquivo (ATUALIZA.TXT), trazer para minha máquina na pasta do WAMP, onde está o arquivo PHP, e ai eu rodo o arquivo. Porém queria deixar isso "automático" onde o meu programa PHP já procurasse no servidor diretamente sem precisar de eu jogar localmente na minha máquina.
Hoje utilizo o " fopen("ATUALIZA.txt","r")", para abrir o arquivo e funciona normalmente.

Tento colocar o caminho "R:\ATUALIZA.txt" ou "\\servidor\c\adm\Atualiza.txt", porém não adianta. dá mensagem de erro: fopen(\\servidor\c\adm\ATUALIZA.txt)> failed to open stream: permission denied.

E eu tenho total permissão para mexer nessa pasta do servidor, tanto que posso ler, gravar, alterar e deletar qualquer arquivo.
Alguém pode me ajudar a encontrar uma solução em como ler esse arquivo na rede ou até como copiar esse arquivo pro meu computador??
Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça assim:

<?php
$conteudo = file_get_contents('\\\\servidor\\adm\\Atualiza.txt');
file_put_contents('C:\\wamp\\www\\Atualiza.txt', $conteudo);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz, do jeito que você me aconselhou, ele copiou o arquivo, porém copiou o arquivo em branco e deu o erro:

 

Warning: file_get_contents(\\servidor\adm\ATUALIZA_TESTE.txt): failed to open stream: Permission denied in C:\wamp\www\leradmtestelocal\leradm.php on line 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.