Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paginad

Envios de emails por agendamento

Recommended Posts

Estou fazendo um sistema que precisa enviar emails em horários definidos por vários usuários. Estou com algumas dúvidas quando vou agendar no Agendador do Windows.

 

Cenário:

 

Eu tenho uma lista de 300 clientes que precisam enviar e-mails para a lista que eles possuem, como se fosse uma ferramenta de e-mail marketing, esses envios precisam iniciar de acordo com a data e horário que o cliente definir.

 

Minha lógica:

 

Eu faço uma página que checa no banco de tem agendamento naquele horário para fazer o disparo e o disparo começa.

 

Minha dúvida:

 

Quando agendo essa página no Windows, como é o comportamento se tiver no mesmo horário 2 clientes que vai fazer o envio e se o envio de um cliente demorar para acabar. Não consigo colocar na cabeça essa hipótese.

 

Imagina que o cliente X tem uma lista grande que irá demorar 20 minutos para enviar e dentro desses 20 minutos tenho 3 clientes que precisam enviar. Será que um envio aluna o outro?

 

Será que tenho que criar uma agendamento para cada cliente?

 

To bem perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um exemplo que postei no fórum de envio de email em massa, procure por ele. e vc também pode fazer o agendamento no seu server

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.