Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

monteirof7

assinaturas do pagseguro

Recommended Posts

Olá, criei botões de assinaturas (mensais, semestrais e anuais) e coloquei os três na mesma página do meu site. Fiz exatamente como faço com botões de 'comprar agora', porém os botões de assinatura não geram nenhuma resposta no meu site ao serem clicados, não levam a outra página do pagseguro e nem abrem um lightbox.

É necessário programção backend para fazer uso dos botões de assinatura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O formulário de pagamento está gerando um iFrame no final da sua página. Este qual deve estar conflitando com os botões de assinaturas.

 

Faça um pequeno teste: retire, ou troque este de pagamento, e deixe apenas os botões de assinaturas, e veja se funciona.

 

Se funcionar, é sinal de que a aplicação conflita consigo mesmo quando há botões de diferentes tipos de pagamento na mesma página (pagar/assinar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu coloquei o botao de 'pagar" apenas para o teste. Antes haviam 3 botoes de assinatura e nenhum havia funcionado, entao descarto essa opção.

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um js (contact_me.js) que tem o seguinte trecho:

$("input,textarea").jqBootstrapValidation({
        preventSubmit: true

[...]

Como ele está sendo genérico (pegando todos os inputs e textarea, talvez ele possa estar bloqueando o post dos forms do PagSeguro. Teste desativar os scripts da página.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era exatamente isso, retirei a linkagem p esses scripts e funcionou, sou leigo em JS, teria alguma forma de alterar essa parte do script sem compromete-lo e podendo usar o pagseguro da mesma forma? Para q eu possa continuar recebendo emails atraves dessa pagina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja específico na declaração da query. Ficando, por exemplo:

$("#contactForm input,#contactForm textarea").jqBootstrapValidation({
[...]

Sendo que o ID #contactForm é o ID daquele formulário na parte inferior de sua página.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, Boa Tarde

Estou com um problemão, e preciso da ajuda de vcs

Meu problema: Vou lançar um site de reserva online de domésticas, neste o usuário entra num dia antes(por exemplo hj,08/06/2015) e escolhe o dia e a hora que determinada doméstica ira fazer o serviço no apto dele(exemplo: 09/06/2015 as 15 hs).

Vou utilizar o pagseguro como meio de pgto, mas preciso que o pagto desta reserva seja confirmada em no máximo 1(uma) hora após a reserva pq se dentro de 1(uma) hora o pagto for recusado, está reserva(09/06/2015 as 15 hs) têm que ficar liberada no meu site para outro usuário reservar.

Só que vi que as vendas com cartão de crédito são analisadas pelo PagSeguro em até 2 dias úteis após o pagamento.

E ai? como resolver isso? qual a solução proposta??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro meio de pagamento. Cielo e Rede oferecem autenticação imediata da compra, mas tem lá suas desvantagens e diferenças do PagSeguro.

 

Pra um serviço ágil, como o proposto, procure pela ferramenta que se encaixe na necessidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro meio de pagamento. Cielo e Rede oferecem autenticação imediata da compra, mas tem lá suas desvantagens e diferenças do PagSeguro.

 

Pra um serviço ágil, como o proposto, procure pela ferramenta que se encaixe na necessidade.

Obrigado André pela resposta,

Só têm um problema: não sei fazer integração da api do Cielo e Rede como meu site!

Outro meio de pagamento. Cielo e Rede oferecem autenticação imediata da compra, mas tem lá suas desvantagens e diferenças do PagSeguro.

 

Pra um serviço ágil, como o proposto, procure pela ferramenta que se encaixe na necessidade.

 

Obrigado André pela resposta,

Só têm um problema: não sei fazer integração da api do Cielo e Rede como meu site!

 

Outro meio de pagamento. Cielo e Rede oferecem autenticação imediata da compra, mas tem lá suas desvantagens e diferenças do PagSeguro.

 

Pra um serviço ágil, como o proposto, procure pela ferramenta que se encaixe na necessidade.

 

Outro meio de pagamento. Cielo e Rede oferecem autenticação imediata da compra, mas tem lá suas desvantagens e diferenças do PagSeguro.

 

Pra um serviço ágil, como o proposto, procure pela ferramenta que se encaixe na necessidade.

 

Obrigado André pela resposta,

Só têm um problema: não sei fazer integração da api do Cielo e Rede como meu site!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem documentações no site de cada um, e até para linguagens específicas (código pronto).

 

Há até outras ferramentas no mercado que devem possuir autenticação imediata (dê uma olhada nos patrocinadores do iMasters, tem um monte de meios de pagamentos).

 

Cielo: http://developercielo.github.io/Checkout-Cielo/

Rede: https://www.userede.com.br/pt-BR/Lists/Downloads/Attachments/11/2409_Manual_Komerci_Integrado.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.