Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tony_lu

Caindo de Posicionamento

Recommended Posts

Ola pessoal, estou muito preocupado ... meus sites estão caindo muito de posicionamento, estava no minimo na segunda pagina e hoje esta caindo demais de posicionamento e mal estou recebendo contatos. E o pior é que tenho visto sites muito mal feitos, inclusive usando tables, sem versão mobile e que estão na frente.

 

Ja pesquisei no google vi que todas as paginas estão indexadas, com urls amigaveis, versão responsivo, palavras chaves e conteudos ok!

 

Gostaria de alguma dica de alguem que aconteceu isso mas que conseguiram reverter a situação!

 

Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu também caiu um pouco esta na primeira e foi para a terceira, e o que você disse têm fundamento, depois que o google disse que os sites que não são responsivo irão cair de posicionamento, mas os que caíram foram os responsivo mesmo, tenho site mapas dinâmico e google places, também estou procurando uma resposta válida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente as vezes nossa área nos desanima, perdemos um grande tempo estudando e tentando reformular os sites para ficar da forma adequada ao google e outros buscadores, porém sites que estão ainda com plataformas antigas conseguem ficar a frente... vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um site de imobiliária que eu mesmo desenvolvi e gerencio, e percebi isso e mesmo eu fazendo integração com mais de 15 portais de classificados trocando as minhas URLS para ver se ganho melhor posicionamento e ainda nada, o vida cruel...rsrs. Mas se souber de alguma novidade passo novas dicas para você...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o simples fato que cair posicionamento na SERP em determinadas urls é relativo. Temos que verificar alguns pontos para saber a causa, pode ser por conteúdo duplicado, dentro de seu site ou retirado de outros sites, punição pelo Google, por SEO blackHat, conteúdo com baixa qualidade, ou com pouco conteúdo indexado, usando o Google Analytics procure ver a taxa de rejeição de seu site, o engajamento do usuário, também pode contar como um fator de ranqueamento, talvez o usuário, somente entre na sua página, pela busca orgânica, e logo sai, pelo conteúdo não ser o que ele estava procurando, ou o tempo de carregamento.

 

Espero ter ajudo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.