Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex_livecodingtv

Agora você pode assistir outros programadores e aprender com eles

Recommended Posts

11259504_877706042286495_542875974549308

 

A mais nova novidade para programadores e interessados já está aberta para o público em beta. O site Livecodingtv fornece transmissões ao vivo de usuários demonstrando processos mais variados de programação. Contanto com linguagens como Java e C++ até HTML e SQL. Dá pra aprender até a criar jogos!

 

No site é possível refinar a pesquisa dos canais pelo nível de dificuldade ou categoria de linguagem de programação. Além disso, os canais possuem chats para que os expectadores possam interagir com o transmissor em tempo real! Também é possível dar doações para os transmissores. Se você for um expert em linguagem de programação crie o seu próprio canal e comece a transmitir ainda hoje!

 

Outra característica interessante é a Schedule. Lá você pode acompanhar a agenda dos transmissores e saber quando eles vão transmitir. Também é possível seguir usuários ou linguagens para que você sempre seja atualizado via e-mail de novidades. Caso você perca alguma transmissão não há problema, pois todas elas são salvas no site.

 

O site pode ser conectado com redes sociais como o Facebook, Google +, Yahoo, Linkedin, entre outras. Cadastre-se hoje mesmo e veja por si mesmo como o site funciona e como ele tem se tornado uma ferramenta inestimável para programadores ao redor do mundo.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.