Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Login com cURL

Recommended Posts

Olá, tudo bem??

 

Eu peguei um sistema para fazer, na verdade eu ainda não dei certeza para o cliente se eu dou conta de fazer, afinal eu não acredito que seja possível.

 

É o seguinte meu cliente trabalha com um fornecedor e ele precisa puxar informações do site do fornecedor o que não é nenhum problema, porém para acessar a parte onde tem estas informações é necessário fazer um login, o que ainda não é um problema, porém este login requer uma confirmação captacha o que é um grande problema, rsrsrs

 

Eu iria utilizar a cURL para fazer, mas não tenho ideia de como trabalhar com o captcha, pesquisei na internet encontrei muitas pessoas com a mesma dúvida, mas nenhuma solução.

 

O cliente me perguntou se seria possível ele fazer o login manualmente e o sistema buscar as informações a partir do login que ele fez, mas eu acho que isso também não é possível, enfim, você tem alguma ideia de como fazer isso, ou pelo menos algum caminho a seguir, ou também acredita que seja impossível?

 

Obrigado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com cURL e possível sim. vc está no caminho certo =)

 

CURLOPT_POST

CURLOPT_POSTFIELDS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz uma parada semelhante, em um projeto antigo.

 

Pesquise ai cURL + receita federal + captcha. tem uns receitas prontas de como usa captcha com cURL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.