Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Junior 18

Load JQuery não carrega a tag body

Recommended Posts

Oi pessoal!

 

Estou tendo um problema bem esquisito e até agora não consegui resolver de forma alguma...

 

Estou usando a função "load()" do JQuery para carrega uma página inteira dentro de outro documento. Os dois documentos estão no mesmo domínio e até no mesmo diretório, mas o JQuery não consegue carrega a tag BODY. Ele carrega todo o documento fora da tag body...

 

Já testei o outro documento externo e ele está normal, só recebo este erro ao tentar carregar via Ajax.

Alguém sabe o que pode ser?

 

Desde já agradeço... :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o JQuery não consegue carrega a tag BODY. Ele carrega todo o documento fora da tag body...

como assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim ?

 

Poxa amigo, sei que já passou um tempo rsrs. Já até consegui driblar o problema fazendo de um outro jeito, mas o problema era que a função "load()" do JQuery simplesmente não carregava a tag BODY do documento. O que estava dentro dela ele carregava normalmente, mas a tag em si, não.

 

Agradeço pela resposta! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só ler a documentação antes de "vomitar" código na sua aplicação.

 

jQuery uses the browser's .innerHTML property to parse the retrieved document and insert it into the current document. During this process, browsers often filter elements from the document such as <html>, <title>, or <head> elements. As a result, the elements retrieved by .load() may not be exactly the same as if the document were retrieved directly by the browser.

Fonte: http://api.jquery.com/load/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.