Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Birobirou

Não produz o filme SWF o fla CS5 que faço?

Recommended Posts

Mais uma vez! Ou Galeru Oa galera! Estou tendo series problemas com o CS5. Acontece que crio o arquivo em fla salvo e se se passa de 30.000 KB nao gera o filme SWF nem o arquivo html, Alem de estar as configurações de publicação ativados as janelas do swf e fo html. Que faço galera, galeru. Aguardo vossas cordenadas. Aquele abraço, Birobirou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcos pela resposta, mas por enquanto não dá solução. O fato é independente da memoria do computador, visto nessa mesma maquina trabalhava com o CS4 com fla acima dos duzentos mil mb e ao salvar fazia também o SWF. Com o CS5 esta dando esse problema, alem de salvar o raquivo ocorrer uma falha durante salvar que ele apaga todo o armazenado no arquivo, ou seja que esta dando dois problemas, acima de 50.000 mb nao gravar o filme SWF e alem disso durante o momento de salva dar um erro ele paga todo o armazenado no arquivo, fato que no CS4 nao dava esse problema, se tinha uma falha no momento de salvar não salvava mas não apagava o armazenado. Esta dificil então. Mas o filme SWF estou conseguindo, a partir de metodos de palpite é conseguido fazer o arquivo ate menos de 50000, salvar e fazer SWF mas esta dando problema quando se salva e dar um erro que perdo todo o trabalhado, tem uma idea Marcos como posso revertir esse quadro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.