Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SinoP

Sistema de escolha de cores em uniformes.

Recommended Posts

Olá.

Preciso desenvolver um sistema de seleção de cores para montagem de uniformes.

Não encontrei nada parecido com o que preciso.

Preciso de um sistema que seja possível alterar até 5 cores em uma única camiseta, sendo que possuo 80 modelos de camiseta, então pensei nas possibilidades:

1 - Criar imagens PNG e sobrepor todas para montar a camiseta - Descartado por ser um processo trabalhoso, tendo 80 modelos x 5 detalhes x 10 cores = 4000 imagens

2 - Criar um sistema em Flash com opção se selecionar e alterar a cor - Descartado pelo cliente, por não rodar em Smartphones

3 - Criar uma modelagem canvas para cada modelo de camiseta, podendo assim alterar a cor - Não entendo muito de canvas então para mim parece impossível

 

Estou neste dilema e não sei o que fazer.

 

Caso queiram visualizar os modelos de camisetas em questão acessem: http://www.impactomalharia.com.br/VerProduto/17/Jaleco-Manga-Curta

Se alguém se interessar pelo serviço em Canvas pode solicitar que envio todos os modelos para orçamento.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 - Criar um SVG de cada camiseta, trocando as cores com uma combinação de css + javascript.

 

É bem simples, mais até do que canvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 - Criar um SVG de cada camiseta, trocando as cores com uma combinação de css + javascript.

 

É bem simples, mais até do que canvas.

 

Bom dia amigo.

Estou utilizando o mapeamento do PHP.

http://www.teclewebsites.com.br/sites/impacto/

Da uma olhada ai para ver a idéia.

Este SVG nunca utilizei, pra dizer a verdade nem sei como funciona.

Se puder me enviar algum link que tenha um tutorial, pois abri algumas coisas mas é tudo em inglês e para quem já tem uma base de coordenadas... hehehe

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.