Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoRondao

programador C# querendo ingressar nesse mundo mobile

Recommended Posts

Pessoal, sou programador C# querendo ingressar nesse mundo mobile, porem surgem várias dúvidas, muitas delas já estão claras para, cheguei a conclusão que usarei o Xamarin para iniciar com mobile, vendo que com esse software consigo estender minhas aplicações para as 3 plataformas da atualidade (Android, IOS, Windows Phone), baixei o Zamarin Studio e surgiram os problemas, ao criar um projeto novo aparecem as opções, Android .... porem IOS não aparace, nao entendi o pq, fiz a instalação correta e completa, para o Android nao consigo visualizar pequenos teste, da erro de emulador, algo ano instalado corretamente ou faltando.

 

Quero começar logo a mexer com pequenas aplicações e testes, porem tudo está dificultando, estou tentando instalar e correr atras das coisas mas nada resolve, qual seria a melhor forma de iniciar com Mobile, quais programas já estão certos para instalarem e começar a mexer.

 

Preciso da ajuda bem inicial mesmo.

 

Agradeço

Abs,

 

Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Bruno.

 

Provavelmente o iOS não apareceu pq você tem o SDK da Apple instalado no seu computador. E caso você esteja usando Windows também não terá como instalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando windows mesmo, então é isso, obrigado pela ajuda.

 

Então para utilizar o Xamarin e programar para todas as frentes eu precisarei fazer isso de um MAC, certo ?

 

Com o MAC eu consigo identificar tbm para Android e Windows Phone ou apenas IOS ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.