Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anselmoo

Galeria de imagens aleatórias

Recommended Posts

Olá pessoal,


Tenho um site que dispõe de uma galeria de pequenas imagens (thumbnails) na página principal (um álbum de imagens pequenas), e cada vez que o visitante clica em uma imagem ele é direcionado para uma página especifica.


Tudo funciona bem, mas como tenho diversas imagens nesta página inicial, eu gostaria de usar um plugin de galeria de imagens, em que a cada vez que a pagina principal é acessada, essa galeria de imagens seja aleatoriamente reorganizada.


Peço ajuda aos colegas, alguém poderia me indicar um plugin ? Não necessariamente precisa ser free.


Obrigado,


Anselmo



Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ted,

 

Não, não fiz na mão, eu uso o plugin Maxgalleria para criar a página principal com as imagens, mas este plugin não tem como gerar as imagens aleatoriamente a cada visualização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Prezados ,
      Onde tenho um Banco de Imagens de ícones Público disponível para dowmload.
       
      Coisa básica
    • Por ernestovm
      Seguinte. Eu não, mas acho que TODOS os desenvolvedores estão no mato sem cachorro no que se refere a esse problemão, que é a atualização do site lá no browser do seu usuário/visitante. Seja no acesso pelo computador e, pior ainda, pelo celular.
      Quando altero o arquivo stylo.css ou alguma imagem o browser, principlmente o Google Chrome NÃO ATUALIZA. No computador, só atualiza se eu teclar CTRL+F5, mas se pensarmos no visitante não dá né? "Nivelando por baixo", imagine aquele visitante do seu site que não entende bulufas... Vou ter que colocar no site um aviso pra todo mundo apertar CTRL+F5 para atualizar a página? Quando? Sempre? Um INFERNO.
      E quanto ao acesso do visitante pelo celular? Pior ainda.
      Então estou à procura de uma solução transparente ao usuário. No que se refere às imagens, encontrei soluções razoáveis, mas quanto ao arquivo CSS, nada encontrei.
      Se alguém souber de alguma "mágica" que resolva esse problema, compartilhe. TODOS os demais desenvolvedores agradecem.
      Obrigado
       
    • Por Davi Araújo
      Boa tarde, amigos
       
      Baixei os arquivos de um site WP, exportei o banco de dados e subi em outra hospedagem (mesmo domínio), mas agora as imagens não aparecem
       
      O que devo fazer? Alguma dica? 
       
      http://picanhadojonas.com.br/
    • Por cunhar7
      Boa noite a todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o DomPdf. Estou utilizando como base do projeto o codeigniter e bootstrap.
      Preciso Gerar um PDF com uma galeria de produtos, o problema é que não consigo forçar uma quebra de linhas. Os itens sempre aparecem um na frete do outro.
       
      //controller public function ImprimirTrabalho(){ #pesquisando modelo do trabalho $pesquisaModelo = $this->Trabalho->trabalho_layout($this->uri->segment(2)); #passando Modelo do trabalho para a variavel modelo $modelo = $pesquisaModelo['0']['layout']; ob_start(); $this->load->view('header_impressao'); $this->load->view($modelo); $pdf = ob_get_clean(); $this->pdf->loadHtml($pdf); // (Optional) Setup the paper size and orientation $this->pdf->setPaper('A4', ''); // Render the HTML as PDF $this->pdf->render(); // Output the generated PDF to Browser $this->pdf->stream("",array("Attachment" => false)); }
    • Por lamounier
      Bom dia, tive uma ideia para uma galeria de fotos aonde teria uma planta da casa e quando o usuário passasse o mouse em cima de cada cômodo iria aparecer em uma outra div ou modal a foto do cômodo.
      como nessa imagem demonstrativa
       
       
      imagino que ir criando div colocando um hover daria mas para fazer mas iria quebra o layout dependendo da resolução.
      Alguém conhece alguma ferramenta que faça isso?
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.