Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por darkskull10
      Numa cidade as crianças costumam brincar com um jogo (de dois jogadores) onde:
      um jogador A define uma sequência de 10 letras usando: G, R e B (exemplo: G – G – G – R – B – R – B – B – B – R)
      um jogador B pode ler a sequência quantas vezes quiser
      o jogador B também pode dizer uma das letras e obter em quais posições a letra dada se encontra na sequência
      o jogador B também pode dar uma posição e saber qual letra ocupa a posição na sequência
      para finalizar, o jogador B deve dizer a sequência de letras, obtendo um ponto para cada acerto.

Só consegui pensar nisso por enquanto.

//identificar que letra ocupa esta posição na sequência:
      do{
      scanf(“%d”,&Posicao);
      Posicao=Posicao-1;}
      while ((Posicao<0)||(Posicao>9));
      printf(“%c”,Sequencia[Posicao]);

//exibir sequencia
      for (Cont=0; Cont<=9; Cont++)
      printf(“%c”,Sequencia[Cont]);

//exibir posições
      for (Cont=0; Cont<=9; Cont++)
      printf(“%d%c”,Cont+1,Sequencia[Cont]);
    • Por paulo.e.monteiro2015
      Boa noite,

Possuo o seguinte array
      Array ( [0] => Array ( [0] => 564 [IdPergunta] => 564 [1] => 66 [IdQuiz] => 66 [2] => A EMS é líder no mercado farmacêutico há quantos anos? [DescricaoPergunta] => A EMS é líder no mercado farmacêutico há quantos anos? [3] => 1 [NumeroPergunta] => 1 ) [1] => Array ( [0] => 565 [IdPergunta] => 565 [1] => 66 [IdQuiz] => 66 [2] => A cada 100 medicamentos vendidos no Brasil 13 são de qual laboratório? [DescricaoPergunta] => A cada 100 medicamentos vendidos no Brasil 13 são de qual laboratório? [3] => 2 [NumeroPergunta] => 2 ) [2] => Array ( [0] => 566 [IdPergunta] => 566 [1] => 66 [IdQuiz] => 66 [2] => Qual medicamento controlado e lançamento dos Genéricos EMS é indicado para alívio de dores e possui formato de fácil deglutição? [DescricaoPergunta] => Qual medicamento controlado e lançamento dos Genéricos EMS é indicado para alívio de dores e possui formato de fácil deglutição? [3] => 3 [NumeroPergunta] => 3 ) [3] => Array ( [0] => 567 [IdPergunta] => 567 [1] => 66 [IdQuiz] => 66 [2] => Os Genéricos EMS possuem o maior portfólio do Brasil, com 195 moléculas, que atendem 96% das classes terapêuticas. Qual o número total de apresentações? [DescricaoPergunta] => Os Genéricos EMS possuem o maior portfólio do Brasil, com 195 moléculas, que atendem 96% das classes terapêuticas. Qual o número total de apresentações? [3] => 4 [NumeroPergunta] => 4 ) [4] => Array ( [0] => 568 [IdPergunta] => 568 [1] => 66 [IdQuiz] => 66 [2] => A EMS possui quantos anos de história? [DescricaoPergunta] => A EMS possui quantos anos de história? [3] => 5 [NumeroPergunta] => 5 ) [5] => Array ( [0] => 569 [IdPergunta] => 569 [1] => 66 [IdQuiz] => 66 [2] => Qual lançamento Genéricos EMS é o primeiro genérico do mercado indicado para o tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade? [DescricaoPergunta] => Qual lançamento Genéricos EMS é o primeiro genérico do mercado indicado para o tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade? [3] => 6 [NumeroPergunta] => 6 ) ) Preciso criar uma navegação item a item deste, para que possa dar a opção do usuário responder ao Quiz.
      Preciso muito desta ajuda pois tenho muita urgência em resolver isso. É só isso que falta para terminar o Quiz.

Att.
    • Por markhosbh
      Prezados, boa tarde!

Estou tendo dificuldades para transformar um retorno WebService em uma tabela HTML.
      A minha dificuldade está na seguinte condição, se fosse cabeçalho fixo bastava eu utilizar o foreach para percorrer o array e estava ok.
      Porém, a quantidade de campos do array de retorno não é fixo, aí que se encontra minha dificuldade, como fazer para ler e imprimir o cabeçalho e o conteúdo da tabela, sendo que essas informações podem variar.

Exemplo:

Requisição: 
      SELECT A1_COD, A1_NOME, TIPO FROM USUARIO  
      Retorno:
      [ {"A1_COD":"0093","A1_NOME":"JOAO","TIPO":"TITULAR"}, {"A1_COD":"0016","A1_NOME":"ABELARDO","TIPO":"TITULAR"}, {"A1_COD":"8586","A1_NOME":"ADRIANA","TIPO":"TITULAR"} ]  
      Array:
      Array ( [0] => Array ( [A1_COD] => 0093 [A1_NOME] => JOAO [TIPO] => TITULAR ) [1] => Array ( [A1_COD] => 0016 [A1_NOME] => ABELARDO [TIPO] => TITULAR ) [2] => Array ( [A1_COD] => 8586 [A1_NOME] => ADRIANA [TIPO] => TITULAR ) ) Quero que seja impresso em uma tabela html

A1_COD A1_NOME TIPO 0093 JOAO TITULAR 0016 ABELARDO TITULAR 8586 ADRIANA TITULAR  
      Mas como informado o cabeçalho poderia variar, sendo a requisição por exemplo ser:

SELECT * FROM USUARIO  
      Desde então agradeço.
    • Por lendadomato
      Pessoal,

tenho uma aplicação que funcionava há muitos anos sem problemas, mas percebi que o meu servidor atualizou o PHP 5
      para PHP 7 sem me comunicar. Tenho uma função que contém alguns arrays e essa função parou de funcionar após a atualização.
      Gostaria saber se esse conjunto de arrays funciona dessa forma no PHP 7:
      $msg = array ( 'title' => 'Novo pedido', 'body' => $endereco, 'sound' => 'default' ); $fields = array ( 'to' => $tokenempresa, 'notification' => $msg ); $headers = array ( 'Authorization: key=' . API_ACCESS_KEY, 'Content-Type: application/json' ); Não entendo muito de PHP e não sei se esse código está correto.

• Por gersonab
      há tempos utilizo para cadastrar data no BD a instrução :
      implode('-',array_reverse(explode('/',$data)))
      com isso no input posso colocar 09/02/2019 e no banco de dados grava 2019-02-09 , até ai sem problemas, porém ao atualizar um sistema para pdo, estou com problema no insert dinâmico, onde posso fazer 1 ou mais inserts, da forma abaixo cadastro quantos eu quiser :
      $sql = "INSERT INTO cantos ( id_t, id_c, data, ca, cant, po, des) VALUES (:id_t, :id_c, :data, :ca, :cant, :po, :des)";              $stmt = $pdo->prepare($sql);             foreach($_POST['idp'] as $indice => $valor) {             $stmt->bindParam(':id_t', $_POST['id_tor'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':id_c', $_POST['idp'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':data', $_POST['data'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':ca', $_POST["ca"][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':cant', $_POST['cant'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':po', $_POST['po'][$indice], PDO::PARAM_STR);             $stmt->bindParam(':des', $_POST['des'][$indice], PDO::PARAM_STR);                              if ($stmt->execute()){                     echo "Cadastrado com sucesso.";             }
      no entento a data vai no formato do input 09/02/2019.
      caso utilize :
      $stmt->bindParam(':data', implode('-',array_reverse(explode('/',$_POST['data'][$indice]))), PDO::PARAM_STR);
      tenho o erro Strict standards: "Only variables should be passed by reference in "que significa "Apenas as variáveis podem ser passadas por referência"
      qual a melhor forma de se fazer neste caso ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.