Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Super Page F1 e o Adsenses 2015

Recommended Posts

Olá tudo bem?!

Há alguns anos eu abri ou aproveitei um tópico aqui no fórum (não lembro mais) discutindo como eu poderia melhorar a arrecadação no meu site com o Google Adsenses.

As dicas ajudaram bastante visto que em quase 3 anos de adsenses eu mal tinha conseguido chegar aos 50 dólares. As coisas não melhoraram como deveriam, mas em cerca de 1 ano consegui atingir o 100 dólares.

Ja se passou quase 1 ano desde que alcancei os 100 dólares e consegui chegar perto disso em pouco menos de 1 ano. Se eu comparar como um todo, o desempenho melhorou bastante, mas ainda está muito abaixo do que preciso.

 

Na época eu havia feito uma reformulação total do site o que contribuiu para o progresso. Lembro que o pessoal na época falou que uma das falhas era o frameworks visto que eu não usei um frameworks como o boostrap ou wordpress. Boa parte da coisa fiz no "dedo".

 

Agora que domino um pouco mais o boostrap a novidade é que estou usando totalmente o frameworks.

 

Atualmente meu site está assim:

http://superdanilof1page.com.br/

 

Na nova estrutura ele deve estar mais ou menos assim (só a index funciona):

 

http://www.superdanilof1page.com.br/SuperDanilo2015/index.php

 

Umas das duvidas é se eu uso esse banner largo ou uso aquele quadrado de 332px no meio na página. Tudo bem que o negócio é testar, mas eu queria começar pelo mais provável.

 

A ideia de reformulação estrutural é aumentar a arrecadação...

 

O que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, no meu ponto de vista você tem que levar em consideração a taxa de rejeição do seu site. Quantas visitas você tem por dia? Não me leve a mal, eu particularmente não me senti a vontade no seu site. Logo, eu não clicaria em um banner no seu site! Eu acho que você deveria estruturar melhor o site(deixar mais agradável visualmente) e depois pensar na sua estrátégia de adsense...

Se o seu site for agradável o visitante irá clicar em seus banners =)

 

Abraço,

@ehurafa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc fala que num se sentiu a vontade nos dois? Ou você está falando da versão atual ou a nova?

 

Em finais de semana de corrida as visitas diárias são de 230 a 400 ou acessos. Depende também dos Felipes ou de acidentes.

 

Em dias sem corridas, a média é 160 a 200 acessos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.