Jump to content
mayron raifur

Extrair dados de uma pagina PHP

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Estou com uma missão de extrair os valores de uma pagina ,

a pagina é o seguinte

você entra pede 2 campos obrigatórios e um captcha

se tudo estiver certo ai abre a pagina com todas as informações necessárias

eu procurei um monte na internet e oque eu achei que poderia me ajuda seria com a função file_get_contents() do php só que não sei direito como usar e também pelo oque eu entendi essa função é só para extrair os dados da pagina ja aberta , mas e para fazer a requisição da pagina ??

pensei em montar um form com os campos iguais e mostrar captcha só que dai eu preciso mandar a informação para fazer um SELECT acredito eu ai que tá o problema e acho tb que é mandado por $_POST, ja tentei criar um pagina idêntica local mandando o action do form pra pagina do resultado mas nao deu.

alguém ai ja passou por isso ? alguém ja fez ? por favor quem pode ajudar ?

Obrigado .

Mayron, como você disse que tem o captcha, provavelmente a forma que você está querendo fazer não vai adiantar.

Acho que você pode tentar abrir a página dentro de um iframe, dai você informa os campos e o captcha, e ele vai abrir dentro desse iframe, e talvez por ai você conseguiria pegar as informações da página, mas nada certeza minha tb... :D

Obrigado Eserra, fui ver la e estou tentando enteder aquele script.

Mayron, como você disse que tem o captcha, provavelmente a forma que você está querendo fazer não vai adiantar.

Acho que você pode tentar abrir a página dentro de um iframe, dai você informa os campos e o captcha, e ele vai abrir dentro desse iframe, e talvez por ai você conseguiria pegar as informações da página, mas nada certeza minha tb... :D

wolfphw essa foi a minha primeira ideia, só que eu tentei abrir essa pagina só para teste mesmo local, e tentei fazer o mesmo procedimento ai ele da um erro e cai na tela inicial.só que tb tava local , ai eu posso abrir ele e rodar ele tudo em um iframe , vou tentar e aviso aqui oque deu

pelo jeito acho que vai dar, só que queria esconder algumas divs da pagina que vai abrir, tem como eu fazer isso em uma pagina externa ?

se a pagina fosse minha dava para colocar um style="display:none;" e tava tudo resolvido.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By luannsr12
      Olá pessoas, estou   utilizando o Google Charts, e me venho a necessidade de usar imagem nos gráficos.
      Alguém já usou, e sabe como fazer?
    • By Keber_Crato
      Boa noite galera!!  estou com dificuldades em conseguir o somatório de de dois campos de uma tabela e o somatório de um campo de outra tabela,
      segue assim:
      Tenho uma tabela chamada CID_TITULAR  e outra CID_COMPOSICAO. a tabela CID_TITULAR recebe os cadastro de um programa social e a tabela CID_COMPOSICAO o cadastros dos dependentes (filhos, parentes) TITULAR_COD = COMPOSICAO_COD_TITULAR (chave de ligação)
      tenho dois campos na CID_TITULAR de valores, são eles: TITULAR_RENDA e TITULAR_RENDA_MENSAL e na outra tabela CID_COMPOSICAO tenho um campo de valor COMPOSICAO_RENDA
      estão povoado assim:

Na tabela CID_TITULAR nos campos TITULAR_RENDA (R$ 10.00) e TITULAR_RENDA_MENSAL (R$ 10.00) e na tabela CID_COMPOSICAO no campo COMPOSICAO_RENDA tenho 3 registros com os valores R$ 300.00, R$ 200.00 e R$ 100.00
      GOSTARIA QUE A SELEÇÃO FOSSE O VALOR DOS DOIS CAMPOS DA TABELA CID_TITULAR + O CAMPO DA OUTRA TABELA CID_COMPOSICAO

NO CASO O SOMATÓRIO CORRETO SERIA R$ 620,00
      10,00 no campo TITULAR_RENDA
      10,00 no campo TITULAR_RENDA_MENSAL
      300,00 NO 1º REGISTRO no campo COMPOSICAO_RENDA
      200,00 NO 2º REGISTRO no campo COMPOSICAO_RENDA
      100,00 NO 3º REGISTRO no campo COMPOSICAO_RENDA

TOTALIZANDO R$ 620,00
      O PROBLEMA É:
      Quando faço a seleção com inner join a resposta é R$ 660,00 e não 620,00. a seleção triplica o valor da primeira tabela devido ter três registros na tabela CID_COMPOSICAO

TABELA CID_TITULAR
      CREATE TABLE `cid_titular` (
        `titular_cod` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
        `titular_renda` float(10,2) DEFAULT NULL,
        `titular_renda_mensal` float(10,2) DEFAULT NULL,
        PRIMARY KEY (`titular_cod`)
      ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci

TABELA CID_COMPOSICAO
      CREATE TABLE `cid_composicao` (
        `composicao_cod` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
        `composicao_cod_titular` int(11) DEFAULT NULL,
        `composicao_renda` float(10,2) DEFAULT NULL,
        PRIMARY KEY (`composicao_cod`)
      ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE=utf8_unicode_ci

GOSTARIA MUITO DE AJUDA GALERA. OBRIGADO!!!!

• By MEGATRON
      Crie um código em JavaScript que receba 2 palavras, e depois as imprima
      intercaladas. Ex.: “Joao” e “Mary”; a impressão deve ser: “JMoaaroy”. Use uma função
      que receba as duas palavras, e faça a intercalação.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.