Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By thgsousa3122
      <?php $url = 'www.site.com'; $dadosSite = file_get_contents($url); echo $dadosSite; ?> <script type="text/javascript"> window.onload = function(){ var x = document.getElementsByClassName("fraction")[0].innerHTML= "100"; } </script> Glr tenho esse codigo, eu queria alterar o conteudo que tem como classe "fraction", porem ele nao da resposta, alguem tem alguma sujestão?
    • By SilvioHC
      Olá estou começando a a prender node js mas já no primeiro teste algo de errado não está certo 
      const express = require('express'); const app = express(); app.listen(934); //Sempre Na Ultima Linha não sei dizer se é só o tutorial q é antigo 

• By Jéssica Nascimento
      Meu código só decifra uma letra, não está fazendo as demias tem algum problema no meu código que não consigo enchegar poderiam me ajudar 

function encode(text, offset){   let alphabetSize = 26; let firstAsci = 65; let textEncode =[]; let encodeArray =[];   for (let i=0; i < text.length; i++){   textEncode[i] = (text.charCodeAt(i)-firstAsci+offset)% alphabetSize +firstAsci; encodeArray.push(String.fromCharCode(textEncode[i])); console.log(encodeArray); return encodeArray.join(''); }
    • By AkSOlaris
      Estou, sem sucesso, tentando utilizar a biblioteca crypto js no meu script. Estou precisando usa-lo para gerar um hash que vai num objeto, porém aparentemente devo estar importando de maneira errada, já que a palavra require que eu atribuo a minha constante simplesmente não é reconhecida. Sou iniciante e estou utilizando essa biblioteca para um projeto em blockchain.  Estou usando o vscode e o node, porém depois daqui nao tenho idéia de como proceder, pois ja fiz de tudo que vi em sites e não entendi, tampouco consegui por em pratica.

A linha de código que deveria chamar a biblioteca:
      const SHA256 = require('crypto-js/sha256');  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.