Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

asacap1000

Como trazer uma lista de checkbox em duas ou tres colunas

Recommended Posts

Galera, estou realizando uma consulta para trazer os dados em checkbox assim posso selecionar e dar um input em outro banco.

a questão é que quando ele me traz as informações se forem muitas fica muito ruim visualizar pois ele acaba trazendo um em baixo do outro.

Teria como dividir em colunas, e trazer por exemplo 20 na primeira 20 na segunda e assim por diante....

Minha tela está assim:

<?php ociexecute($stmu);
while (($row = oci_fetch_array($stmu, OCI_BOTH)) != false) { 
$documento = oci_result($stmu,1) ;
$volume = oci_result($stmu,2) ;
?>
	<input style="margin-left:30px" name="tb_doc[]" type="checkbox" value="<?php echo $documento ?>"/>
   <?php echo $documento ?>
    <input type="hidden" name="volume<?php echo $documento ?>" value="<?php echo $volume ?>" />
    <?php echo "VOL: ".$volume.""; ?>

<br><div> <?php } ?></div>

no resultado ele me traz assim os dados:

123456789 VOL: 11

123456789 VOL: 1
123456789 VOL: 6
123456789 VOL: -
123456789 VOL: 3
123456789 VOL: 3

• Similar Content

• By aw10home
      Quando faço a consulta no phpMyadmim consigo o resultado esperado. Mas pelo visto não estou sabendo fazer direito em PHP. O que estou errando? Porque não consigo fazer a média (prtm) "aparecer"?
      abaixo meu código.
      <?php if (isset($_GET['$id_aluno'])){ $id_aluno = addslashes($_GET['$id_aluno']);} elseif (isset($_GET['id_aluno'])){ $id_aluno = addslashes($_GET['id_aluno']);}//addslashes evita sqlinjection else{ $id_aluno=(""); } $informacao=$con->prepare("SELECT a.id_aluno, a.nome, SUM(((b.prt*5)+(m.prt*3)+(v.prt*2))/10 ) as prtm FROM aluno a inner join avb1 b on a.id_aluno = b.id_aluno inner join avm2 m on a.id_aluno = m.id_aluno inner join avp v on a.id_aluno = v.id_aluno group by a.id_aluno, a.nome WHERE a.id_aluno = $id_usuario"); $informacao->execute(); ?> <!------------> <table class="cBolt"> <tr> <td>Avaliação</td> <td>Bim.</td> <td>Português</td> </tr> <?php while($linha=$informacao->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ ?> <tr> <td>Média</td> <td>1º</td> <td><?php echo $linha['prtm'];?></td> </tr> <?php } ?> </table>  
    • By danilo759
      Tenho uma tabelinha de programas para uma rádio... está da seguinte forma.

titulo
      data (YYYY-MM-DD)
      hora (00:00:00)

Minha consulta, mas não retorna o programa da hora corrente. O que eu fiz de errado?
      SELECT * FROM programas WHERE data = CURDATE() AND hora = CURTIME() LIMIT 1
    • By Ro_JnR
      Estou tentando a semanas resolver um problema, consumir uma API e verificar se o campo no banco está vazio, se estiver faz insert se não faz update.
      Até aí tudo bem, agora não consigo passar do meu select para o banco, ele da erro.

Segue o código:

<?php

require_once("db.class.php");

$url = "https://servicodados.ibge.gov.br/api/v1/localidades/distritos";
              $ch = curl_init($url);
              curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
              curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false);
              $resultado = json_decode(curl_exec($ch));
              foreach ($resultado as $cidades) {
                  $nome = $cidades->nome;
                  $stmt = $conn->prepare("SELECT name FROM cidades WHERE name=?");
                  $stmt->bind_Param(':name', $nome);
                  $stmt->execute();
                  $stmt->bind_result($resultSelect);
                  $stmt->fetch();
                  if(!$stmt->execute()){
                      print_r($stmt->errorInfo());
                  }
              } 

?>

Código do banco:

$conn = new PDO("mysql:host=localhost;dbname=exercicio", "root", "");
      //"sqlsrv:Database=dbphp7;server=localhost\SQLEXPRESS;ConnectionPooling=0", "sa", "root");
      $stmt = $conn->prepare("SELECT * FROM cidades ORDER BY nome");
      $stmt->execute();
      //fetchALL basicamente faço while do mysqli
      $results = $stmt->fetchALL(PDO::FETCH_ASSOC);

Print do erro:

Tenho um outro exercicio que fiz bem parecido, consumi a API de estados e inseri no banco de dados, esse funcionou normalmente.
      Alguém poderia me dar uma luz, não sei mais o que fazer.
      Era para ser simples rsrsrrs.
    • By osmarindy
      Boa noite Pessoal.
      Estou com o seguinte problema. Tenho duas tabelas principais "tblProjeto" e "tblItensProjeto", tenho que selecionar o projeto (tblProjeto) cujo o item 19 (tblItensProjeto) já esteja concluído (status 5) e que o item 15 (tblItensProjeto) não esteja concluído (status 5) e nem cancelado (status 4).
      Tenho o seguinte código:
      SELECT p.nmProjeto, l.nmLocalidade, f.usuario, r.nmRequisitante, p.dtSolicitacao,p.dtPrevisaoEntrega, s.nmStatus FROM tblProjeto as p inner join tblItensProjeto as i on i.idProjeto = p.idProjeto inner join tblLocalidade as l on l.idLocalidade = p.idLocalidade inner join tblFuncionario as f on f.idFuncionario = p.idFuncionario inner join tblRequisitante as r on r.idRequisitante = p.idRequisitante inner join tblStatusProj as s on s.idStatus = i.idStatus where (i.idAtividade = 19 and i.idStatus= 5 ) and (i.idAtividade = 15 and (i.idStatus <> 5 and i.idStatus <> 4))
      Se executo um  filtro de cada vez (where i.idAtividade = 19 and i.idStatus= 5 ) ou (i.idAtividade = 15 and (i.idStatus <> 5 and i.idStatus <> 4)) eles trazem resultados, mas quando deixo os dois filtros não funciona.
      Possuo 5 projetos que estão com a atividade 19 concluída e atividade 15 pendente. mas, não consigo com esse select trazer a informação. Alguém sabe como posso resolver?
    • By asacap1000
      Galera me foi solicitado a criação de um servidor web, para disponibilizar serviços para os clientes. O que vocês recomendam?
      Tenho um servidor da DELL com windows 2016. Todo o desenvolvimento será em PHP, Javascript e companhia Ltda com conexão aos bancos de dados Mysql, SQL e ORACLE.
      Já temos um servidor que será desativado porém está utilizando uma versão muito antiga de PHP 5.4 e como base de instalação foi utilizado o WampServer. 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.