Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsales_123

site de imobiliária

Recommended Posts

Bom dia, estou desenvolvendo um site de Imobiliária gostaria de saber como eu posso ganhar dinheiro? "site possui destaque de banner" poderia cobrar 20 reais para mim colocar no site e 50 para destacar o anuncio.. alguém me ajuda?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Zaelcs
      Olá, esse é meu primeiro post, eu sou MUITO novato com o desenvolvimento de sites, na realidade esse é meu primeiro trabalho sério, sendo que antes a unica coisa que eu programei eram scripts de jogos e algumas coisas pra minecraft haha!

      O meu problema é o seguinte, eu sou um animal  eu preciso criar um site para uma imobiliaria, no qual precisaria incluir uma "biblioteca" de itens onde cada item seria um imóvel com diversas fotos e videos, a "biblioteca" precisaria de uma ferramenta de busca e que pudessem ser separados os itens por tags (n° de quartos, vagas pra carro), além disso seria interessante se houvesse uma interface "user-friendly" para os administradores da imobiliária adicionarem novos imóveis... 
       
      Estou esperançoso de que eu possa fazer tudo isso apenas com html e css, pois eu creio que só necessitaria usar javascript caso precisasse de carrinho de compras e um mecanismo de pagamento... mas não, o contato será feito via telefone ou e-mail entre o comprador e os próprios corretores.
       
      Espero não estar sendo muito folgado... é minha primeira tentativa nesse ramo que eu AMO, mas nunca tive oportunidade de adentrar.
    • Por fsales_123
      Bom dia, estou desenvolvendo um site de Imobiliária gostaria de saber como eu posso ganhar dinheiro? "site possui destaque de banner"
      poderia cobrar 20 reais para mim colocar no site e 50 para destacar o anuncio.. alguém me ajuda?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.