Jump to content
mamotinho

Formatando Numero dentro do JS separado por virgula.

Recommended Posts

Olá queria sabe como faço para a função envia o valor já formatado como exemplo: R$ 35000000 = R$ 35,000,000

quem soube fazer isso por favor min ajude ;(

o codigo esta ai abaixo para quem quiser ver como esta.

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Untitled Document</title>

<script>
//FUNÇÃO DESENVOLVIDA POR MAMOTINHO - CALCULO DE VALOR CASH POR QUANTIDADE// 

function SomaAquii(){

valorA = document.form1.unidade.value;

resulrsr = document.form1.valorInicial.value * valorA ;

document.getElementById("totalQnts").innerHTML = resulrsr;

}
</script>

</head>

<?
 $valueInicial = '35000000';

?>

<body>
<form id="form1" name="form1" style="float:left;">
<select size="1" name="unidade" onChange="SomaAquii()" id="desconto">
<option value="1">Qnt 1</option>
<option value="2">Qnt 2</option>
<option value="3">Qnt 3</option>
<option value="4">Qnt 4</option>
<option value="5">Qnt 5</option>
<option value="6">Qnt 6</option>
<option value="7">Qnt 7</option>
<option value="8">Qnt 8</option>
<option value="9">Qnt 9</option>
<option value="10">Qnt 10</option>
</select>
<select size="1" name="valorInicial" style="visibility:hidden;" onChange="SomaAquii()" id="desconto">
<option value="<? echo $valueInicial;?>"><? echo $valueInicial;?></option>
</select>

</form>
<div id="totalQnts" style="font-size:19px;float:"><? echo number_format($valueInicial);?></div>

</body>
</html>

Vlw amigo consegui de outra maneira , com esse codigo :) abaixo.

Number.prototype.formatMoney = function(c, d, t){
var n = this, c = isNaN(c = Math.abs(c)) ? 2 : c, d = d == undefined ? "," : d, t = t == undefined ? "." : t, s = n < 0 ? "-" : "", i = parseInt(n = Math.abs(+n || 0).toFixed(c)) + "", j = (j = i.length) > 3 ? j % 3 : 0;
   return s + (j ? i.substr(0, j) + t : "") + i.substr(j).replace(/(\d{3})(?=\d)/g, "$1" + t) + (c ? d + Math.abs(n - i).toFixed(c).slice(2) : "");
};

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

o Script que utilizo para o envio é esse:

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • By Sapinn
      Salve salve! Nuca intendi como isso realmente funciona por isso gostaria da ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um sistema de historias e acho que seria interessante no envio dessas historia além dos texto imagem ilustrativas, mais ou menos como blogs de noticias fazem, mas como posso enviar texto e imagem e depois retorna-los juntos? Eu sei com enviar imagens em php mas gostaria de enviar a imagem e o texto colocando ambos em um textarea acho que assim ficaria bem mais interessante alguém pode me ajuda?

• By manoaj
      Boa noite pessoal!
      Alguém ai entente dos checkouts do Mercado Pago pra me explicar como eu obtenho os dados da preferência criada através da url disponível na API
      https://api.mercadopago.com/checkout/preferences/:id?access_token=ACCESS_TOKEN_ENV  
    • By clickanapolis
      Boa tarde pessoal, desculpa se postei em lugar errado, mais não sei aonde postar essa minha dúvida. Estou finalizando um projeto que consiste em uma plataforma de processo seletivo e na etapa final os candidatos iram fazer uma prova online.

O cliente me perguntou se é possível bloquear o navegador, tipo se ele sair do navegador ou mudar de aba tipo o sistema finalizar a prova do candidato, visto que o sistema irá identificar que ele foi fazer uma pesquisa.

Eu particularmente não vi nada igual ate hj e não sei se existe algo seja em javascript ou qualquer outro modo de fazer isso.
    • By FilipeON
      Olá Sou iniciante em Javascript... Preciso de ajuda para a seguinte questão:
      Tenho duas FUNÇÕES e preciso executa-las de forma aleatória, já tentei de varias formas, mas sem sucesso, alguém pode me ajudar?
      Basicamente o que preciso é que toda vez que a pagina WEB for carregada uma das duas funções seja sorteada e executada.

As funções são:
      function vt1(){fireEvent (document.getElementById('bt-1'), 'click');} function vt2(){fireEvent (document.getElementById('bt-2'), 'click');}

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.